O ano passado quando estávamos separados, escrevi essa música para um dorama. "Moon Lovers", meu pensamentos e inspiração foi Kim Jonghyun, coloquei todo meu coração na letra, foi sufocante não te-lo perto de mim. Sempre rezo para que ele fique ao meu lado e nunca mais me deixe.Deveria me sentir feliz por ele voltar para mim, mas tudo que ando sentindo é tristeza por que?.
Meu coracao ainda bate forte quando o vejo, então tenho a total certeza que o amo mais que tudo nessa vida. As preocupações continua sufocando meu ser. A confiança foi quebrada, não consigo acreditar mais que ele vai parar de tentar me afastar. Sei que vai!.
Todos as evidências confirma, essa música que pediu para cantar com ele, toda a letra... "Me deixe sozinho". Palavras que sempre diz quando quer me deixar.
-Taeyeon?? - ouço uma voz que me tira dos pensamentos. - você está fora de rítmo. - o encaro, eu não estava com o animo para esse dueto, era como se eu estivesse a favor do nosso término... como se eu fosse uma bruxa para ele.
-Me desculpe oppa.. vou me esforçar mais! - digo e ele assenti, volto a colocar o fone em meus ouvidos, fecho os meus olhos e respiro fundo.
Começo a cantar meus versos da música, trabalhar com meu namorado nunca foi tão difícil como agora. É como se eu tivesse um pressentimento ruim, mas não sabia o que era, e porque.
"Tudo realmente vai melhorar?.. "
Acabo de gravar meus versos e saio da cabine.
-Você foi bem! - Jonghyun tinha um sorriso no rosto, desviei meu olhar pela primeira vez estava sentindo raiva dele.
-Vou tomar um ar... - saio da sala sem olhar para ele.
Vou para o banheiro e me tranco no local. Eu o amo mas por que isso está me sufocando? Levo minha mão ao meu peito que doía forte.
Respiro fundo trêmula e tento acalmar meu pânico, batendo de leve em meu peito.
"Tudo vai melhorar!. "
Fui para as escadas em que gostamos de ficar, ele provavelmente achou que iria tomar meu ar ali.
-Aonde você está?.. - Ele tinha uma expressão preocupada no rosto.
-E-Eu.. fui ao banheiro.. - digo e sorri fraco.
Jonghyun me abraçou queria chorar em seu ombro, mas precisava ser mais forte que ele. Por que estou sendo fraca?.
Fomos para seu apartamento depois de encerrar nosso dia de trabalho. Jonghyun percebeu que eu não estava bem.
-Vou pedir uma pizza.. você adora! - sorri e me sentei no sofá , olhando em volta procurando pela Roo.
-Ela foi para casa da minha mãe. - Jonghyun diz e fiquei quieta, somente encosto minhas costas no sofá.
Queria transparecer alegria, não sei fingir estar bem.
Jonghyun pedia a pizza enquanto eu pensava várias coisas encarando a TV na minha frente.
-Por que está encarando a televisão desligada?.. - Jonghyun se senta ao meu lado.
-Ah ela está desligada?.. - viro encarando-o que suspirava.
-Era só dizer que não queria cantar comigo.. eu vejo que algo está te encomodando.. - ele diz e abaixo a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓜𝔂 𝓥𝓲𝓷𝓽𝓪𝓰𝓮 𝓛𝓸𝓿𝓮- |𝓚𝓲𝓶 𝓙𝓸𝓷𝓰𝓱𝔂𝓾𝓷|
FanfictionCapa por: @HyeonAe_ "A fragrância forte que poderia me embebedar, é sufocante mas é bonita. Inúmeras noites, olhares mais profundos, você e eu paramos no tempo. Meu amor Vintage. Todo minuto da minha memória guardada, eu tive você brilhando para m...