Todos os dias fiquei observando Jonghyun ensaiar coreografia de suas músicas na sala de prática, e hoje não estava sendo diferente. Encostada na beira da entrada observando cada movimento dele e ignorando as bailarinas.
-Você não sente ciúmes?.
-Aigoo! Você me assustou! - digo com a mão no peito e Key solta uma risada fofa.
-Foi mau não pude evitar.. - ele para observando também a coreografia. - Yaaa? - ele me encara e faço o mesmo confusa. - eu não sou feio para se assustar comigo. - Key faz cara de deboche e caio na risada. - Uau! As garotas estão seduzindo em.. - reviro os olhos. - Eu vi..
-Viu o que Kibum?..
-Ai que amarga!.. - volto a rir de sua cara. - vi você se mordendo de ciúmes.
-Ya! Cala a boca.. - empurro ele brincando.
A música para de tocar e Jonghyun se aproxima.
-Oi seus curiosos- franzi o senso.
-Sua namorada está moendo de ciúmes- Key diz e belisco suas costas. - Aah isso doeu!.
-Vocês dois parece duas meninas brigando- Jonghyun diz.
-Eu vou ali conversa com as balarinas. - Key diz e sai de perto.
-Parabéns a coreografia está perfeita! - elogio o meu namorado.
-Hum e você está com ciúmes- ele abre um sorriso lindo.
-Não!.
-Está!.
-Claro que não.
-Claro que sim!.
-Aishh..
-Olha ai está com ciúmes! - ele aponta para o meu rosto que não estava nada amigável.
-Ta bom estou!.. é normal sentir ciúmes - digo e cruzo os braços.
-Sim, eu também tenho ciúmes de você!.
-Desde quando? Nunca vi você sentindo ciúmes.
-Hum.. parei o ensaio por conta do ciúmes. - Olhei para ele e depois para o Key.
- Ciúmes do Key? - ele afirma. -ommo! o Key?... - agora ele me encarava confuso.
-O que tem eu?.. - em falar no garoto ele aparece sem ser chamado e eu começo a rir escandalosa. -qual é a graça?.
-É que o Jong.. - começo a dizer mas Jonghyun me interrompe colocando a mão em minha boca.
-Yaaa? O que estão escondendo?. - Key diz e pisca várias vezes.
-Nada, estou livre agora!.. você quer ir para minha casa? - Jonghyun pergunta a mim.
-Ui , já estão íntimos assim?.-Key atrapalha o clima.
-Sai daqui! - Jonghyun joga a toalha de rosto no amigo e eu começo a rir dos dois.
-Aish, tchau para vocês então nem me chama para o role.. Aigoo! - Key sai andando resmungando.
-Ele é fofo! -Digo mais para provocar o Jonghyun.
-Kim Taeyeon?.. - olho para ele que estava com uma expressão séria.
-Estou brincando, só tenho olhos para você!! - digo e Jonghyun resmunga.
-Vamos para minha casa? Podemos pedir uma pizza.. a Roo está com saudades.
-Eu também estou com saudades dela,vamos então.
Chegamos no apartamento, fiquei brincando com a Roo enquanto Jonghyun tomava banho. Olhava toda hora para porta do banheiro.
Será que é normal ? Já chegou essa fase do relacionamento?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓜𝔂 𝓥𝓲𝓷𝓽𝓪𝓰𝓮 𝓛𝓸𝓿𝓮- |𝓚𝓲𝓶 𝓙𝓸𝓷𝓰𝓱𝔂𝓾𝓷|
FanfictionCapa por: @HyeonAe_ "A fragrância forte que poderia me embebedar, é sufocante mas é bonita. Inúmeras noites, olhares mais profundos, você e eu paramos no tempo. Meu amor Vintage. Todo minuto da minha memória guardada, eu tive você brilhando para m...