33

72 9 104
                                    

- Amiga você está bem?? - Bora pergunta se sentada ao meu lado da cama.

Como duas bobonas estávamos brincando de guerra de travesseiro, quando começo a sentir tontura novamente. Me sento na cama.

-Estou sim, eu só ando exausta demais. - sigo e suspiro.

-Então durma!.. - ela levanta e desliga a luz, me deito na cama ao lado dela.

Eu queria muito me encontrar deitada ao lado de Jonghyun, meu lugar preferido é ao seu lado com a cabeça em seu peito quentinho. Com muita dificuldade por conta dos meus pensamentos inquietos durmo.

Mensagem 09:30 APM. :

Jjong Oppa❤:

"Eu nunca deixei de te amar. "

"Você sempre foi tudo na minha vida. "

"Por favor não me odeia jamais.. "

"Nunca se culpe por isso..e não chore. "

"Tomei essa decisão na minha vida, porque um dia tive um sonho tão lindo e confortante. Nele eu estava tão feliz e renovado... Quando acordei corri e escrevi todo meu sonho, tornei ele em uma canção para você.. um dia quando você se conformar e aceitar minhas escolhas.. por favor cante.. mas cante ela sorrindo, porque é como vou estar.. Muito bem e feliz, sorrindo de dentro para fora. Sei que vai realizar meu desejo. "

"Ah e meu novo MV.. meio que voltei ao nosso começo na minha memória recordei de tudo meus sentimentos por você nunca mudou meu amor.. Eu vou sempre estar com você!. "

"Você está dormindo?... queria ouvir sua voz ou até mesmo ler sua mensagem... "

"Ok então...vou te deixar descansar, fique bem se cuida , é melhor assim eu te amo!. "

Acordo e olho para os lados e Bora não estava mais ali, olhei para o celular já era 12:00.

-OMMO! durmi isso tudo?... - me sento na cama e vejo as notificações tinha várias mensagens do Jonghyun.

Abro elas e leio.

"O que isso tudo significa?.. "

Saio do quarto e digo a Bora que tenho algo para resolver, vou até o seu apartamento e ele não estava nem a Roo.

Me sento no sofá e ligo para ele.

*Ligação.*

-Oppa?... Aonde você está? Eu estou aqui no seu apartamento e..

-Taeyeon!... Achei que não iria ouvir sua voz. - fico sem entender confusa.

-Aonde você está?... E por que está falando assim?.

-Não se preocupe estou resolvendo umas coisas..

-Então todas essas mensagens quer dizer que você vai volta para mim né? - sorri contente.

-Não.. - meu sorriso se desfez. - só não quero que pense que não te amo... isso me martelou a noite inteira..

-Então o que é todas essas mensagem como se você estivesse indo para longe.. - ri mas de desespero.

-Não vou a lugar nenhum só quis esclarecer meus sentimentos!.

-Então venha logo huh? Quero te abraçar oppa..- digo e meu celular me notifica que tinha outra chamada. - oppa preciso atender outra ligação daqui a pouco te ligo!.

Desligo o celular e atendo a chamada do chefe.

-Tudo bem já estou a caminho.

Hoje que era para ser meu dia de folga, fui chamada para trabalhar.

𝓜𝔂 𝓥𝓲𝓷𝓽𝓪𝓰𝓮 𝓛𝓸𝓿𝓮- |𝓚𝓲𝓶 𝓙𝓸𝓷𝓰𝓱𝔂𝓾𝓷|Onde histórias criam vida. Descubra agora