Meu Sorriso

1.2K 96 4
                                    

🍒Miuna pov's on ~🍒

Perguntei para Killua o que sabia sobre Ryota... Pelo que me disse meu irmão era um grande amigo seu, e está em algum lugar num país vizinho a alguns meses. Killua também me fez lembrar algo... Que eu o conhecia desde pequena, visitava a casa dele com muita frequência, gostávamos bastante de brincar com Alluka, sua irmãzinha mais nova, ela é muito fofa, sinceramente.

Agora me encontro em cima de uma árvore não muito alta, dessa vez não estou tentando me matar ou algo do tipo... Só quero descansar, nada mais.

Sabe, hoje pela primeira vez na minha vida senti vontade de continuar vivendo... Quero tentar ser alguém melhor mesmo com toda essa perturbação, queria voltar a ser aquela garotinha esperançosa de antes mas... Como posso fazer isso...?

- Uma música pode ajudar! - Digo em voz alta colocando meu fone e uma música aleatória não muito triste e nem muito alegre. Fico cantarolando por alguns minutos, de repente uma brisa sopra as folhas das árvores me deixando confortável e também me ajudou a limpar a mente, não pensar em nada, apenas escutar a melodia daquela música relaxante. Estava perfeito mas porquê Killua? Porque justo você tinha que estragar o momento?!

- Yeah! - Grita vindo de trás de mim sem que percebesse e me dá um susto pelas costas me fazendo perder toda a calma e concentração.

- K-Killua seu maluco! Não me assuste assim! - Falo aumentando o tom nervosa.

- Teve medo? - Gargalha brincalhão. - achei que você fosse a menina que não tem medo de nada...

- Óbvio que não! Todos temos algo a temer. - Desvio o olhar chateada com as bochechas infladas fazendo uma cara fofa sem querer.

- Fofinha... - fala baixinho tentando arrancar um sorriso de mim, mas foi inútil, isso apenas soou como uma simples palavra que os garotos usam tentando iludir as menininhas bobinhas.

- Eu não sou fofa, você que é um idiota, está tentando me comprar com elogios assim? - Falo friamente.

- Aff! Estraga prazeres hein?... - O mesmo se aproxima aos poucos de mim e direciona suas mãos até minha barriga fazendo cócegas sem parar me fazendo sorrir, um sorriso tímido e ainda assim triste, Killua apenas para e me encara por alguns segundos com expressões alegres que me fazem ficar levemente com as bochechas rosadas. Uma troca de olhares estava no ar até uma gotinha de chuva pingar em meu nariz, o albino logo em seguida olha o céu nublado enquanto os pingos ficam cada vez mais fortes.

- Vamos arrumar uma barraca antes que comece a chover mais! - Diz me puxando pelo braço até lá, não falo nada apenas deixo ele me levar.

Ao chegar Killua retira de sua mochila uma barraca não muito grande, juntos arrumamos ela, de um jeito que não entraria água, me pergunto no que ele está pensando, quer que eu durma lá com ele? Não vou mesmo fazer isso. Fico pensando até o mesmo cutucar meu braço tentando me chamar atenção:

- Miuna, Miuna? Miuna?! - Grita em em meu ouvido, pois todas as vezes que me perco em pensamentos me desligo da realidade, e não é tão fácil assim acordar...

- Não precisa gritar! - "Acordo" dando um tapinha de leve em sua mão - O que você quer?

- Ai. Que agressividade... - resmunga reclamão - quer brincar na chuva, Sra. Agressiva?

- Quê? Dane-se, talvez eu seja mesmo. Já faz muito tempo que não faço algo assim...

- Não importa, podemos fazer hoje! - Diz empolgado levantando e abrindo o zíper da barraca - Vamos logo!

- Ah... Não, eu nunca disse que iria, seu retardado.

- Ahh, não aceito não como resposta! - Afirma me arrastando para fora a força.

A chuva caindo sobre minha pele esbranquiçada pela falta de sol, minhas roupas e cabelos ficam encharcados rapidamente e não havia mais volta, penso em desistir mas percebo a cara de Killua me olhando como um idiota, estava fofo, não consegui resistir, como pode ser tão persistente a esse ponto?

- Acho que um pouquinho não vai me matar... - Olho seus cabelos brancos molhados evitando encarar seus chamativos olhos azuis outra vez.

- EBA! - ele fala animado me puxando pelo dedo indicador, sabia que não iria pra lugar algum se não fosse daquele jeito, me pergunto o quanto que ele me conhece? Talvez até mais que eu mesma...

🍒Quebra de tempo🍒

Killua e eu brincamos na chuva por bastante tempo até cansarmos, foi divertido... Já vesti uma roupa seca, um casaco grande cobrindo minhas mãos e uma saia meio curtinha, não trouxe pijamas nem nada do tipo, pois minha mochila não caberia tantas roupas, por isso trouxe apenas o necessário. Para passar o frio me cubro dos pés até a cabeça com um cobertor quentinho, Killua fez o mesmo. Estávamos em silêncio até ele puxar assunto:

- Foi divertido, não é Miuna? - Pergunta esperançoso. E eu apenas afirmo que sim com a cabeça e voltando a me cobrir.

- Eu... Posso te fazer uma pergunta? - Digo me aconchegante melhor nas cobertas e deixando meu rosto amostrar.

- Nem precisa perguntar. - Fala gentilmente para mim.

- "Kill"... Era assim que eu te chamava não é?

- Ah, sim... - Diz aparentemente distraído, parecia estar pensando, sobre algo que o faz corar repentinamente.

- Entendo, então de agora em diante te chamarei assim, Kill. - Sorrio sem nem mesmo perceber.

- Não preciso de apelidos, mas posso te dar um também. Nada mais que justo. - coça a nuca pensativo - "Miu"? O que acha desse?

- Acho legal e meio que "carinhoso"...

- Ah... Não entenda errado... - Se ajeita em suas cobertas ficando de costas para mim.

Eu me pergunto porquê? O que eu estou falando? De onde tirei isso e porque sorri pra ele? O que está acontecendo comigo? Ando muito confusa com meus sentimentos ultimamente. Isso é culpa sua Killua... Não pedi para surgir de repente em minha vida e deixar tudo ainda mais bagunçado do que antes...

Pego meu coelhinho de pelúcia e o abraço forte, me enrolo outra vez, fiquei pensando sobre mais cedo, Killua não sai de meus pensamentos, acabei até por esquecer a depressão, mas logo peguei no sono...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Continua?


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sorrisos de Plástico (Hunter x Hunter)Onde histórias criam vida. Descubra agora