Mundo cinza

534 56 9
                                    

Ryota e Satoshi partiram imediatamente ao encontro de Killua e os outros, o albino estava seguro de que Miuna estava naquele lugar, a sala de torturas de seu irmão. Todos já estavam preparados para lutar se fosse preciso mas Killua era o mais nervoso dentre todos, como poderia enfrentar seu próprio irmão mais velho, a pessoa que o transformou em um assassino? Ele tem muito medo de Illumi, isso é fato, porém, estava determinado a salvar a pessoa que ama e isso é suficiente para lhe dar forças e continuar.

Ryota e Killua não se viam a anos mas manteram contato todo esse tempo. Gon se encontra ansioso para a possível luta e ao mesmo tempo um pouco inseguro, Kurapika parecia preocupado enquanto observa as estrelas pela janela enquanto apoia a cabeça no braço esperando a hora de partirem, Leorio não para de andar de um lado pro outro, todos estão ansiosos e inseguros... O clima estava tenso até alguém bater algumas vezes na porta, Gon a abre e se depara com um garoto de cabelos acinzentados e o outro ruivo, Killua volta sua atenção para Ryota e vai até a porta.

- Está atrasado! - Disse irritado pensando no tempo que tiveram que esperar por eles, claro, só foram 27 minutos, minutos que pareciam uma eternidade.

- Culpe o Satoshi, ele é uma lerdeza para dirigir. - Olha o ruivo inquieto que apenas permanece em silêncio, não era a melhor hora para comentar, estavam atrasados afinal...

Mas se Ryota fosse o motorista provavelmente não chegariam inteiros, quer dizer, definitivamente não chegariam, sem sombra de dúvidas.

- Depois vocês conversam. Vamos depressa. - Kurapika estava certo, talvez já fosse até um pouco tarde demais...

⭐⭐⭐

Em meio a escuridão da noite, tudo que iluminava aquela sala fedida era a luz do luar, seus demônios internos despertam, tomando o controle do corpo de Miuna... Em seus olhos bicolores foi possível vê-los transbordando de ódio, tristezas, rancores, remorsos e arrependimentos, tudo isso é o que podia-se notar lá.

Hisoka e Illumi observavam o que acontecia com a albina de longe, ambos se encontram um tanto quanto... "surpresos", o que viam não era natural... Se arrependeriam se entrassem no caminho de Miuna, até um idiota pode perceber claramente que, definitivamente, era perigoso, se meter com aquele monstro... Era suicídio na certa.

- O que faremos? - Pergunta o mágico pensativo. Nem ele gostaria de lutar, não enquanto Miuna estivesse desta forma.

- Vamos mandar alguém entrar lá e ver oque acontecerá depois.

Mandar alguém para a morte parece certo para vocês? Na minha opinião não, hoje eles estão com o manto da maldade!

- Quem exatamente? - Sorri pensando numa pessoa.

Hisoka já vem querendo a bastante tempo matar Killua para ter a fúria de Illumi direcionada diretamente para ele (isso passa nos últimos episódios do anime, para quem não sabe) enfim, seria insano uma luta entre esses dois, mas não provocaria a fúria do de cabelos negros, mas também a de Miuna, e isso seria um problema e tanto.

Miuna on

Illumi veio me buscar para finalmente me matar, ele tira minhas correntes e me olha nos olhos friamente enquanto eu apenas retribuo da mesma forma.

- Está querendo me desafiar? É tarde demais para isso.

- Talvez esteja certo...

Não consigo disfarçar minha sede de sangue... Sempre que o demônio dentro de mim aparece tudo que me vem a cabeça é matar mais e mais, essa sede insaciável assustaria até o próprio Hisoka, isso eu aposto. Não sou uma humana comum, afinal já fui um ratinho de laboratório. Eles me subestimam porque aparento ser apanas uma garotinha qualquer, mas sempre acabam mortos por minhas garras cheias de sangue, sinto remorsos só de estar viva...

O mágico adentra o local e usando seu nen e habilidades físicas, ele se prepara para me atacar com tudo. Illumi provavelmente permitiu que ele sentisse o prazer de me matar... Não posso negar que buscava esse tipo de prazer a muito tempo mas ninguém jamais havia me deixado satisfeita, eram todos fracos demais.

Continua!

Continua!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sorrisos de Plástico (Hunter x Hunter)Onde histórias criam vida. Descubra agora