Vívidos Olhos Mortos

536 47 9
                                    

Autora on

Em um grito e um único movimento, o sangue espirra por toda parte, o corpo já sem vida da mulher estirado no chão dilacerado sangrava até a última gota, Miuna não pôde segurar as lágrimas, não depois de tamanha crueldade que acaba de fazer...

A Miuna boazinha não podia se perdoar pelo crime que havia cometido, só queria fugir para longe de tudo, mas, infelizmente, no momento aquela personalidade não se encontrava mais lá, seus demônios estavam no controle de sua mente e ainda assim... Ainda assim sentia arrependimentos e remorsos.

Perdida em seu mundo cinza, a garota ainda chorando usa suas forças para escapar dali, Illumi e Hisoka tomam sua frente impedindo a passagem, estava prestes a usarem seus ataques para dete-lá quando uma voz familiar ecoa pelo local. Miuna pôde reconhecer no mesmo instante... Killua finalmente havia chegado para salvá-la, seu "eu" que ainda buscava por salvação se manisfesta, ela queria falar alguma coisa mas, foi inútil, sua voz falha quando nota Ryota a olhando com os olhos cheios de lágrimas, ele havia crescido muito, mas continua com a mesma aparência desde a última vez que o viu. Estava feliz porém triste, parecia um sonho virando realidade, seu irmão que não via a anos estava bem diante de seus olhos e não pôde fazer nada para passar por Illumi e Hisoka.

O mágico sorri ladino, percebendo Illumi impaciente e surpreso vendo o albino, nunca havia lhe contado sobre a sala de torturas então como ele chegou até ali? Simples, Killua conhecia cada canto dentro das propriedades de sua família.

Gon, Kurapika e Leorio se ofereceram para dar cobertura para Killua tomar sua amada de volta, mas óbvio que não seria tão fácil assim, ambos, Illumi e Hisoka eram muito fortes mas Satoshi também não fica atrás, sua força pode se igualar com até mesmo a do mágico. O ruivo era rápido e tinha ótimos sentidos e reflexos, com isso pôde distraí-los para que Killua pegasse Miuna e a levasse embora dali.

O albino segura firme na mão de Miuna e a puxa até às escadarias, a garota estava tão feliz que sequer conseguia expressar em palavras, Kill também não era uma exceção. Após alguns minutos ambos chegam na superfície. Ainda de mãos entrelaçadas caminham até a cidade lá fora em silêncio, um silêncio um tanto constrangedor mas não era tão desagradável assim, já que estavam finalmente juntos. Miuna se encolhe nos braços do menor que a abraça forte, aquele abraço continha todos os seus sentimentos que permaneceram presos por tantos anos... Ambos sentiram suas bochechas corarem, era o clima perfeito mas, nem tudo o que é bom dura para sempre. Ryota e Satoshi romperam o clima chamando-os para irem embora o quanto antes, pois o único objetivo era protegê-la e tentar evitar ao máximo lutas desnecessárias.

Kurapika e os outros estão os esperando numa van para voltarem para a cidade Natal da garota. Ryota não via a hora de poder matar a saudade que tinha de sua irmãzinha, Miuna estava exausta, tanto fisicamente quanto mentalmente, seus demônios tinham despertado e todas as suas personalidades entraram em conflito, acabar com a vida de uma simples mulher não foi suficiente para saciar sua sede, foi muito pouco, queria ver mais sangue. Reencontrar as pessoas que mais amava foi o que lhe salvou naquela hora. Por todas estas rações a garota acabou desmaiando de exaustão deixando seu irmão ainda mais inquieto e ansioso para mima-lá.

Depois do acontecido, Illumi enfim foi capaz de perceber que seria impossível ter sua vingança enquanto Killua estivesse por perto, mas sabia que depois daquilo ele nunca mais... Nunca mais encontraria o albino com a guarda baixa, pois Killua havia se decidido que não iria abandonar sua amada uma outra vez, jamais.

O caminho foi um pouco longo, mas finalmente a van chega em seu destino, deixaram Miuna deitada na cama, Leorio alugou um apartamento com quartos suficiente para todos os garotos, todos estavam descansando, menos Ryota, que se encontra sentado ao lado de sua irmã e Killua que se encontra no banho, após um dia cheio de novidades, ele merecia ao menos um banho quentinho para aliviar o estresse.

Continua!

Continua!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sorrisos de Plástico (Hunter x Hunter)Onde histórias criam vida. Descubra agora