Uma figura familiar

688 72 14
                                    

Ryota on

"- Ei, Por que a mamãe e o papai tem medo do mano? - Perguntou observando o horizonte.

- Você não entenderia, Miuna. - Disse preocupado com a menor.

- Isso não é verdade! Eu já tenho quase seis anos, se o mano explicasse eu iria entender! - Falou me olhando confiante.

- Mesmo? Então acho que preciso te contar um dia desses... - Acariciei seu rostinho pálido com carinho enquanto ela sorria feliz. - O que deseja fazer quando crescer, maninha?

- Hum... - Põe a mão no queixo pensativa. - Já sei! - Estalou um dedo - quero tirar o maninho e todos os meus companheiros daqui, quando sairmos vou trabalhar e me casar com o Kill!

- Casar com o Kill? Vai me abandonar?

- Não! Claro que não! O mano vem morar com a gente! - Me abraçou empolgada com seu futuro brilhante que tinha em mente.

- Quando te apresentei o Killua tinha em mente que vocês poderiam brincar juntos, mas jamais imaginei que fosse acabar assim. - Falei rindo baixinho.

- N-não ria mano! - Inflou sua bochechas rosadas chateada.

- Tudo bem... E ele? Pensa o mesmo?

- O Kill ainda não sabe de nada, então não fala nada! - Direcionou seu dedo até os lábios em sinal de "segredo".

- Ah, me deixa ver se eu entendi. Killua vai casar com você mas ainda não sabe disso?

- I-Isso mesmo."

⭐⭐⭐

Eu não queria que a minha irmãzinha bondosa e inocente soubesse que o irmão que ela tanto admirava é na verdade um assassino impiedoso que mata apenas para sobreviver com sua irmã... Ela não merecia isso.

Miuna e eu fomos separados naquele laboratório, não pude protegê-lá, fiquei encurralado. Eu só pude escutar seus gritos enquanto estava preso do outro lado da parede, fizeram experimentos humanos nela... Eu sou um monstro e ela... Nem ao menos sei como ela se sente em relação a isso. Quase morri naquele maldito dia tentando escapar para salvá-la depois disso não tenho ideia do que aconteceu, a única coisa que soube foi que nossos pais morreram e a causa da morte foi desconhecida.

- Assim outra vez... - Disse Satoshi coçando a nuca olhando para a tela de seu celular.

Não falei nada apenas continuei em silêncio. Conheci Satoshi há alguns anos, ele é um idiota mas sempre me ajuda quando preciso, somos assassinos de aluguel, nosso trabalho de hoje é matar um cara que tem sequestrado crianças ultimamente, uma mãe desesperada teve sua filha morta por eles, os pais dela nos ofereceram um bom dinheiro para nos livrarmos das pessoas responsáveis por isso.

- E então? Já está na hora de irmos, Ryota-kun.

Ele quebra o silêncio que havia entre nós, levanto caminhando até um prédio velho juntamente com Satoshi. Ao chegarmos ele me dá um sinal para ir pra esquerda. Aviso algumas portas, uma delas está trancada com chave, pude perceber que aquele quarto havia crianças lá dentro pelo barulho. Observo ao meu redor, não havia ninguém, então decidi chutar a fechadura para quebrá-la, foi fácil, esse tipo de fechadura barata pode ser quebrada facilmente. Meu trabalho não era salvar ninguém, mas não posso simplesmente abandonar crianças indefesas.

- Quem é você?! - A mais velha tomou a frente dos mais novos desconfiada.

- Bem, é natural não confiar num completo estranho como eu, mas estou aqui para ajudá-los a sair deste lugar!

- Verdade? Você vai nos tirar daqui moço...? - Pergunta uma garotinha assustada.

Quando vi aqueles olhos lembrei exatamente da minha irmã...

- Sim, claro. - Disse sorrindo gentilmente enquanto passo a mão por seu cabelo loiro.

⭐ Quebra de tempo ⭐

Tirei todos de lá, concluímos nosso trabalho, apesar de Satoshi fazer todo o trabalho sujo. Não consegui ignorar aquela garotinha, tive que fazer alguma coisa, escolhi não matar crianças ou pessoas inocentes, então, não poderia abandonar minha política, foi uma promessa que fiz com Miuna. Mas estou com medo de vê-la... Espero que não tenha mudado tanto.

Miuna on

Eu só queria fugir para bem longe, foi isso que fiz, corri e corri mais e mais até despistar Kurapika. Parei bem em frente a um rio de águas cristalinas, não sei exatamente que lugar é esse... Tenho certeza que o conheço....
Olho aos arredores enxugando as lágrimas que caem sem parar, está tudo escuro mas pude notar uma figura me encarando de longe, senti um mau pressentimento sobre isso, pude ver que era um homem que parecia um mágico caminhando em passos longos vindo para minha direção... Aquelas expressões eram ameaçadoras, aquela sede de sangue era familiar para mim.

- Boa noite, Sra. Kihara, como vai? - Uma voz ecoa em meus ouvidos sensíveis, sinto um frio na barriga, Kihara? Sou eu?

Estava confusa e antes que pudesse reagir senti suas mãos frias me tocarem por trás e um lenço com um cheiro adocicado tomando todo meu fôlego. Quem raios é ele?...

♡ ♡ ♡

Contínua!

Esqueci que hoje era segunda-feira ;-;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esqueci que hoje era segunda-feira ;-;

Sorrisos de Plástico (Hunter x Hunter)Onde histórias criam vida. Descubra agora