Em Busca do Amanhã! (Final)

693 53 30
                                    

Miuna on

Alguns meses já se passaram desde que os garotos foram me salvar das garras de Illumi, estou me dando bem com Satoshi, ele é gentil e engraçado, Killua parece ter ciúmes dele e Ryota nunca nos deixa a sós. Conversei bastante com o Kill, está tudo bem entre nós, mas não temos muito tempo juntos, anda tudo tão corrido por aqui, é tudo tão... Alegre, nem parecem com os meus dias solitários e sombrios de um tempo atrás. Eu posso dizer que sou feliz, poderia até dizer que sou a pessoa mais feliz do mundo, reencontrei Kill e meu irmão desaparecido que não via a anos. Estou tão feliz que não consigo segurar as lágrimas...

Agora me encontro caminhando pelas ruas de uma cidade vizinha aonde nasci, Kurapika disse que seria melhor se nos mudássemos já que Illumi sabia minha localização de alguma forma. Ryota quer que eu conheça uma pessoa, ele não me falou quem era ou sequer deu pistas, me pergunto se pode ser alguma namorada... Afinal, ele era bem popular entre as garotas de onde morávamos.

Estava perto de um parque, tinha algumas crianças brincando, fiquei as observando de longe, porque... Porque me faz lembrar a Mitsuki, minha amiga de infância. A Mitsuki sempre teve uma quedinha por meu irmão, os dois juntos formariam um bom casal, esse é um fato inegável. Tudo estava tão pacífico, os pássaros cantando, as crianças sorrindo, minha mente está uma paz... Uma paz que eu nunca tinha sentido antes...

Avisto Killua se aproximando de mim por trás, ele carrega alguma coisa numa sacola, minha mente ainda está uma confusão de pensamentos, ainda sou muito pessimista, mas já consigo enxergar as coisas de um outro ponto de vista. Quando me dou conta Kill já tinha se sentado ao meu lado no banco, ele sorri me olhando e me entrega aquela sacola.

- Aqui, para você. É um presentinho por... Bom, por estar de volta.

- Um... Presente? Para mim?! - Pergunto pensativa mas feliz.

Era uma caixinha de presente muito fofa, fico um pouco confusa ao abri-lá, uma... fita vermelha? Não quer dizer que eu não tenha gostado, é só que, não entendo por que uma fita? Encaro Kill um tanto curiosa, estava estampado no meu olhar que não havia entendido o significado daquilo.

- Isso... - Toma a fita de minhas mãos e a amarra em minha cabeça com cuidado - É pra você sempre lembrar de mim, Miu.

Killua sorri, foi um sorriso tão lindo que me fez sentir que minhas bochechas coraram, nossos olhares se encontram, estou nervosa, muito nervosa mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Killua sorri, foi um sorriso tão lindo que me fez sentir que minhas bochechas coraram, nossos olhares se encontram, estou nervosa, muito nervosa mesmo... O albino aproxima seu rosto do meu aos pouquinhos, estava tão perto que pude sentir sua respiração e seu cheiro mais uma vez. Nossos lábios quase se tocaram... Fomos interrompidos pelo vento que sopra meus cabelos. Kill tira uma mecha de cabelo que estava atrapalhando sua visão e o coloca atrás da orelha, confesso que gostaria de tomar a iniciativa para... Um... Um... B-B-Bei... Enfim! O-O dia está tão lindo hoje...! Meu rosto parecia mais um pimentão do que o rosto de uma pessoa, de fato.

⭐⭐⭐

Sabe... Eu sempre me perguntei porque nasci? Qual a razão de eu estar viva? Mas sabe.. nada disso faz sentido, não tem motivo ou razão nenhuma, afinal, eu não preciso disso, contanto que haja alguém no mundo que me ame do jeito que eu sou. Posso me esforçar a cada dia se existir uma pessoa que eu queira proteger, vencer a luta de hoje na esperança de que o amanhã será um dia melhor! Não somos melhores ou piores que ninguém, são os nossos defeitos que fazem de nós pessoas únicas, errar é humano, sentir dor só mostra que estamos vivos, então isso é normal. Todos nós temos problemas e medo de alguma coisa, mas podemos transforma-los em armas para vencê-los. E então só o que resta é ter paciência e esperar que um dia tudo seja compensado. Viver pode ser doloroso mas a morte também não é gentil, não preciso me preocupar em morrer, um dia eu chego lá, mas, enquanto isso, vou aproveitar os dias que tenho nesse mundo, afinal quando chegar o meu dia de ir embora, não poderei mais voltar atrás!

Killua, muitíssimo obrigada por me ensinar isso. Eu te amo muito mesmo...

⭐⭐⭐

Autora on

Ryota já estava chegando no aeroporto, andava apressado quando percebe um garoto de cabelos castanhos acompanhado de duas garotas, uma um pouco mais alta que ele, loira, com cabelo longo e liso, a outra era baixinha, uma nanica, tinha olhos Escarlates, tão brilhantes que pareciam estar em chamas, seu cabelo também era castanho escuro com algumas mexas vermelhas, mas de uma tonalidade... Diferente. A pequena andava saltando alegre junto com a maior enquanto o garoto, que tinha muito mais maturidade que elas, apenas andava normalmente. Aquela garota de olhos Escarlates era... Alguém muito próxima á Miuna quando criança.

Apesar de tudo isso... O que realmente mais lhe chamou a atenção foi, uma figura familiar rondando o local, parecia estar procurando alguém enquanto tentava passar despercebido pela multidão... Porém, poderia reconhecer aquele loiro em qualquer lugar e ele era perigo na certa...

⭐⭐⭐

Continua!

Enfim aqui estou eu com o último capítulo!Sou muito grata a você que leu até aqui e acompanhou a fic, e me desculpem por qualquer erro, não vou falar muito mais que isso então, até mais anjinhos e anjinhas, se cuidem! Beijinhos da Autora-chan 😚😚💕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enfim aqui estou eu com o último capítulo!
Sou muito grata a você que leu até aqui e acompanhou a fic, e me desculpem por qualquer erro, não vou falar muito mais que isso então, até mais anjinhos e anjinhas, se cuidem! Beijinhos da Autora-chan
😚😚💕

Sorrisos de Plástico (Hunter x Hunter)Onde histórias criam vida. Descubra agora