A ida de Killua

906 88 13
                                    

Passei a noite inteira na barraca com Kill, e sério, aquele idiota... Quando acordei ele estava com o pé em minha cara, senti vontade de chutá-lo e foi isso que fiz, ele reclamou mas valeu a pena, pelo menos pude me vingar. Fora isso, correu tudo tranquilo, tive um sonho bom... Fazia tempo que não sonhava, mas porque diabos tinha que ser com aquele imbecil?! Sério, porquê?

- Idiota... Idiota... Idiota... Idiota... Idiota... Idiota... Idio... - Paro de resmungar ao perceber o albino bem a minha frente.

- T-Tudo bem Miu?! - pergunta confuso colocando algumas frutas que havia encontrado sobre um pano que se no chão.

- Idiota! Se ferra! - Falo saindo de perto do mesmo o deixando ainda mais confuso.

- Mas eu não fiz nada, sua bobona!

- Não interessa, apenas me deixe só... - Digo me acalmando enquanto recebo como resposta um "não" pela parte de Kill, ele não é tão burro a ponto de me deixar sozinha sabendo que posso fazer uma bobagem a qualquer momento.

- Se não vai me deixar só, então ao menos não fiquei me olhando toda hora...

- Do que você tá falando? - Coça a bochecha envergonhado.

- Esquece!

🍒Quebra de tempo🍒

Agora me encontro perto de uma cachoeira sentada abraçando meus joelho enquanto espero Killua terminar seu banho, será assim de agora em diante? Vamos viver colados um no outro por quanto tempo?

- Isso é irritante... - Falo para mim mesma pegando uma pedrinha e a jogando na água observando o movimento.

Após alguns minutos Kill sai do banho secando seus cabelos brancos com uma toalha enquanto diz que é minha vez. Não falo nada, apenas assento com a mão enquanto arrodeio um arbusto e entro na água de um local onde não pudesse ser vista por ele. Tiro meu casaco e saia, ficando apenas com as roupas íntimas, caso aquele idiota fosse um tarado, não me veria totalmente nua. Não preciso que mais ninguém veja meu corpo.

Molho meu cabelo aos poucos sentindo uma sensação boa... A sensação da água fria me tocando. Aproveito cada minuto ali, pois realmente não sei se vou poder me banhar numa cachoeira outra vez.

- Finalmente privacidade... - Digo para mim mesma relaxando um pouco.

Autora pov's on ~

Miuna se encontra distraída tomando seu banho e cantarolando algumas músicas enquanto o pequeno Zoldyck fitava o lindo céu azul pensativo... Sua vida também não era das melhores ter que enfrentar seus próprios problemas e ainda ajudar uma garota suicida e cabeça dura como Miuna não era tão fácil assim. Além disso o albino está a procura de uma pessoa...

Killua avista algo estranho numa bolsa que a maior havia trazido de casa, aquilo o deixou encucado... Mais cedo Miuna o disse para não mexer naquela bolsinha.

- Mas o que tem lá dentro?... - Se pergunta curioso.

Sem pensar duas vezes Kill vai até onde se encontra a bolsa, ao abri-lá o garoto se surpreende com o que havia lá dentro. Luvas prestas rasgadas nos dedos e um capuz acinzentado... A ficha caiu, Killua ficou boquiaberto com aquilo... Não queria acreditar que a tal pessoa que Illumi falou é a garota que tanto ama.

- Kill... Eu falei para não mexer nisso... - Fala Miuna encarando o albino com um olhar estranho.

- Porque você Miu...? - Diz sem expressão alguma - Porquê?

- Sinto muito não ter te contado antes, fiquei com medo do que poderia acontecer se soubesse. - Disse abaixando o tom cabisbaixa.

- Você não tem culpa... Preciso de um tempo sozinho.

O menor se retira da presença da garota indo até um lugar um pouco distante. Miuna não o impediu, sabia que tinha algo a mais nessa história toda e que se fosse atrás dele, provavelmente pioraria a situação... Apenas se sentou perto da cachoeira e começou a jogar pedrinhas na água novamente. Inquieta e preocupada com seu amigo, nem teve tempo para pensar alguma outra coisa.

🍒Quebra de tempo🍒

Miuna pov's on ~

Já fazem algumas horas desde que Kill saiu, então resolvi sair para procura-lo, não aguentava mais esperar... O procurei por toda parte e nada, encontrei apenas uma cartinha que me deixou muito triste.

"Miuna, eu sinto muito mas... Não posso mais ficar contigo. Houve alguns problemas relacionados a você e minha família, meu irmão mais velho, Illumi, disse que precisava matar alguém e assim estaria livre para viver da forma que achasse melhor. Acontece que essa pessoa é você e... Não consigo te fazer mau algum, então preciso de um tempo para pensar nas coisas que andam acontecendo comigo e não sei se poderemos nos ver de novo. Desculpe não poder te ajudar... sentirei saudades suas, adeus, Miu..."

Larguei a carta e comecei a chorar... Como assim? Porque logo agora Killua? Decidi mudar por sua causa e simplesmente vai me abandonar? Isso não vai ficar assim. Eu vou te encontrar algum dia, custe o que custar, eu juro por nossa amizade...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Continua?


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sorrisos de Plástico (Hunter x Hunter)Onde histórias criam vida. Descubra agora