Fragmentos de memórias perdidas

711 73 13
                                    

Autora pov's on ~

Killua esteve planejando sua fuga a alguns dias enquanto se encontra preso na solitária, sendo chicoteado repetidas vezes por seu irmão, Milluki. Havia marcas em seu corpo inteiro daquele maldito chicote, mas isso não o causava dor alguma a tempos. O albino está contente por finalmente poder sair daquele lugar e dar adeus a mansão Zoldyck e viver sua própria vida, apesar de ainda ter dúvidas de como poderia encarar Miuna de agora em diante depois de toda a verdade. Gon e Leorio estavam lhe esperando do lado de fora em algum lugar. Enquanto isso, deixaram Kurapika cuidando de Miuna...

Miuna pov's on ~

Kurapika me disse pra usar lentes de contato, isso o ajuda, por causa dos olhos escarlate dele, resolvi seguir seu conselho, porém estava de bolsos vazios, Kurapika foi tão gentil, ele me comprou algumas de várias cores diferentes.

A calmaria na minha mente me consome, o céu nublado e a brisa suave do vento, tudo tão tranquilo...  Observei meu pulso, os cortes parecem terem sido feitos por uma lâmina muito afiada, na minha mochila encontrei um par de luvas, aquilo me faz sentir remorsos então resolvi deixar de lado, mesmo não sabendo a razão. Que pudesse tirar proveito só haviam minhas roupas, um celular, fones de ouvido e um pedaço velho de papel inútil, provavelmente esteve encharcado pela chuva ou talvez tenha sido molhado de propósito, por isso não dá para ler nada do que estava escrito.

- A natureza é realmente perfeita. - Disse o loiro sentado ao meu lado observando a paisagem.

- Sim. Me traz traquilidade... - Falo sorrindo para Kurapika gentilmente.

Era pôr do sol, bem a frente um campo de flores coloridas, o cenário mais lindo que poderia imaginar está diante de mim. Mas sinto falta... Sinto falta de alguma presença... Era um garoto...? Minha cabeça lateja, acho que são minhas lembranças...

Memórias vieram de uma só vez em minha mente... Algumas pessoas que não consegui lembrar o rosto me maltratavam, aplicavam injeções com líquidos estranhos em meu corpo contra minha vontade. Fui amarrada e acorrentada pelos braços e pernas, eu gritava... gritava por socorro mas ninguém me ouvia, de repente gotas de sangue pingavam por toda parte, minhas mãos estavam sujas... Sujas de sangue... Vi alguém diante de mim e o matei usando aquelas luvas...

- Que dor insuportável. - Coloco as mãos em minha cabeça em uma tentativa sem sucesso de fazer aquilo parar, se abrisse meus olhos enxergaria sangue e se os deixasse fechados... Não sei o que seria pior...

- Miuna? Você está bem? - Perguntou preocupado, ele queria me ajudar de alguma forma.

Pude entender seus sentimentos por alguns instantes, ele queria me salvar daquele abismo profundo que me mata a cada dia, mas estou com medo de machucá-lo. Só quero fugir para algum lugar longe de tudo e todos. Quero morrer... Quem eu sou? Por que estou aqui? Quem é ele? E o que faço aqui? Essas dúvidas, lembranças, emoções, fraquezas, sensações e sentimentos... Tudo... Tudo me faz entrar em pânico, tudo é confuso para mim... "Socorro...?" Gritam as vozes agoniantes em minha cabeça. Estou com medo... muito medo... Só quero sumir de vez.

(...)

- Está quase, Miuna...

Um garoto jovem caminhava um tanto apressado pelas ruas daquela cidade vazia, o vento soprava seus cabelos acinzentados, ele sorriu, a tristeza profunda em seu olhar era notável, ansiedade, culpa e sofrimento, era a palavra exata para descrever o que sentia naquele momento.

- Terminou seu serviço, Ryota-kun? - Perguntou o ruivo passando a mão em seu cabelo enquanto andava em passos curtos.

- Você sabe que sim, sabe que odeio atrasar serviços, Satoshi. - Respondeu ultrapassando seu colega até o carro.

- Ótimo, você está livre para ver sua querida irmãzinha em breve!- Sorriu ladino enquanto observava as expressões do menor, mas foram mínimas as mudanças.

♥️♥️♥️

Continua!

(Essa é a aparência do Ryota)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Essa é a aparência do Ryota)

Roi pessoas! De agora em diante vou tentar publicar um capítulo toda semana, todas as segundas se for possível. E me perdoem pelo capítulo curto, ando com mais dificuldade do que o normal para pôr minhas ideias em palavras. Sayonara mina-san! (◠‿・)—☆

Sorrisos de Plástico (Hunter x Hunter)Onde histórias criam vida. Descubra agora