Olhos Familiares

4.7K 236 160
                                    

🍒Autora pov's on ~🍒


- O que você quer?

- Quero que mate alguém para mim, Killu... - Ele o encara com receio -Alguém que se conseguisse matar provaria ser forte o suficiente e viver da forma que bem entender.

- Tudo bem. E quem seria essa pessoa? - Pergunta o albino friamente.

- Acho que já viu nos noticiários que há um assassino muito perigoso a solta por algum lugar na cidade, o culpado foi flagrado pelas câmeras de segurança da escola, aparentemente é uma garota entre 11 e 14 anos, usava o uniforme de uma escola que fica no centro de Tóquio, ela também usa luvas pretas rasgadas nos dedos... Acha que com essas informações consegue encontra-la?

- Acho que sim. - fala sério.

- Muito bem, seja cauteloso, ela é bastante habilidosa.

- Pensarei num plano.

- Com isso posso me divertir um pouco. - pensou o albino.

⭐⭐⭐

🍒Miuna pov's on ~ 🍒

Estou morrendo aos poucos cada dia que passa meu coração grita desesperadamente por socorro, mas nada adianta, ninguém escuta esses gritos agoniantes, acreditam no sorriso que finjo... As vezes por trás de um sorriso bonito pode haver muita dor e tristeza... Mas ninguém é capaz de notar isso, sofremos calados, morremos por dentro calados, no fim só sobra uma casca fazia e para nos livrarmos dela, terminamos de matar nosso corpo, nos suicidando... E assim tudo acaba para as vítimas da depressão, um ponto final trágico.

São 06:30 da manhã, levanto me espreguiçando ainda com um pouco de sono, logo após indo ao banheiro fazer minhas higienes matinais, visto meu uniforme escolar, um meia-calça até os joelhos cinza, um tênis preto com alguns detalhes brancos. Penteio meu cabelo deixando uma mecha cobrindo meu olho direito que é amarelo enquanto o outro é azul, ter olhos bicolores não é muito comum por aqui então sempre o escondo. Visto um casaco branco meio acinzentado, então pego minha mochila e desço as escadas pegando uma torrada com Nutella que minha mãe aditiva preparou mais cedo, ponho meu fone de ouvido, coloco meu capuz e sigo caminho rumo a escola de cabeça baixa encarando o chão deixando a música tomar toda minha atenção, mas por estar distraída tenho o maldito azar de esbarrar no garoto mais encrenqueiro da escola. O mesmo me empurra me fazendo bater as costas no portão de entrada da escola, a única coisa que escuto são os xingamentos dele, não o dou ouvidos apenas sorrio de canto acenando para ele e adentrando o portão, deixando todos boquiabertos com tal ato.

Imbecil. Não se meta comigo!

Logo depois o sinal toca para a primeira aula, escuto algumas pessoas falando de mim, esses idiotas por acaso pensam que eu sou surda? E outros falavam da próxima aula, que seria matemática, que saco, odeio matemática. Vou matar aula, acho que ninguém vai perceber... Caminho até os fundos da escola, lá era um lugar isolado, não tem nenhum sinal de vida por aquelas bandas, dizem que é um lugar assombrado, já escutaram gritos em plena meia-noite... Não acredito em assombrações ou sei-lá-o-que, apenas posso afirmar que esses tais boatos são verdadeiros. Como? Simples, sou a responsável por eles.

- Matar é cansativo... - Murmuro para mim mesma me escorando numa parede, coloco uma playlist aleatória e relaxo ali mesmo e acabo dormindo por um bom tempo.

De repente ouço outro sinal tocando, ainda com sono abro meu olho esquerdo, olhando a hora em meu celular, já está na hora de voltar para casa, guardo meu celular no bolso do casaco ainda com meu fone.

Saio daquele lugar indo pra casa assim passando por uma multidão de alunos, tantos que quase esbarram em mim, o mesmo garoto que me xingou mais cedo passa bem ao meu lado indo em direção aos fundos da escola enquanto me olhava com ódio, não fiz nada, apenas segui meu caminho.

- "Odeio barulho...Odeio multidões.... Odeio pessoas..."

Me encontro perdida em meus pensamentos até escutar um susurro vindo de minha própria mente: "Alguém me ajude...!" Pode-se ouvir a voz chorosa de uma criança amedrontada repetidas vezes me causando agonia, isso chega a ser tortura... O meu outro "eu" que ainda buscava por alguém... Aquela pessoa...

Me encontro perdida em meus pensamentos tentando ignorar as vozes que ecoam repetidas vezes sem parar... "Alguém me ajude...!" Uma voz infantil grita por socorro sem parar até que sinto olhares apontando para mim, o tempo parou para encarar os olhos daquele garoto,eram olhos de alguém que já havia sofrido muito, olhos tomados pela escuridão mas ainda tinham esperanças, já os vi em algum lugar... O mesmo direciona sua atenção para meu olho direito que estava acidentalmente amostrar, um par de olhos sem vida, que pedia socorro só de estarem abertos... "Os Meus Vívidos Olhos Mortos."

Levantei minha mão para tentar chamar a atenção dele antes que sumisse de meu campo de visão, mas Foi tarde demais, a multidão nós afastou um do outro ainda mais, tento encontrá-lo mas foi inútil, então continuo andando meio que sem rumo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Levantei minha mão para tentar chamar a atenção dele antes que sumisse de meu campo de visão, mas Foi tarde demais, a multidão nós afastou um do outro ainda mais, tento encontrá-lo mas foi inútil, então continuo andando meio que sem rumo...

- Tenho certeza que já vi aqueles olhos azuis antes...

Outra vez perdida no meio de milhões de pensamentos confusos e suicidas, isso me mata...

🍒Quebra de tempo🍒

Ao chegar em casa vou direto para meu quarto, não queria ver meus pais aditivos, ou melhor, não queria ver ninguém, apenas me isolar de tudo e todos.

Tiro meus tênis os deixando em um lugar aleatório, faço o mesmo com minha mochila, tranco a porta do quarto tirando meu casaco o jogando em cima da estante ao lado da cama onde tinha um porta-retratos com a foto de meu irmão gêmeo mais velho... Logo em seguida tiro todas as minhas vestes as jogando por cima da cama, pego meu fone e celular e vou até a banheira, entro na mesma ponho apenas um lado do fone, e fico encarando o teto branco...

- Quem era você? - pergunto para mim mesma estendendo minha mão tapando a resta do sol que entrava pela pequena janela do banheiro.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Continua?

Oioi galerinha!! Turu pão com vocês?? Espero muito que sim! Bom, essa é finalmente a fanfic de Hunter x Hunter que eu falei que ia escrever a pakas de tempo kskks, não estava muito motivada e minha criatividade não colaborava mas enfim, cá estou eu com a fic. Espero que tenham gostado, fiquem com um beijo dessa fofurinha e até o próximo capítulo!

 Espero que tenham gostado, fiquem com um beijo dessa fofurinha e até o próximo capítulo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sorrisos de Plástico (Hunter x Hunter)Onde histórias criam vida. Descubra agora