Aquela Monotonia

12.4K 922 957
                                    


A sala de aula se encontrava em constante barulho, grupinhos conversando entre si e brincadeiras habituais de estudantes do ensino médio, porém entre eles estava um certo grupo de amigos consideravelmente famosos naquele terceiro ano. 



-Eu estou te dizendo - Ace falava enquanto gesticulava com as mãos - Podemos fazer isso na minha casa, nosso pai ira viajar!


-Ainda sim... precisamos perguntar para ele - repreendia Sabo.



Bonnie e Kid mal da ouvidos a Sabo, e começam a planejar como tudo funcionaria. Festas sempre eram dadas por um deles e toda escola sempre se animava com a ideia já que as tais festas davam o que falar por todo o colégio.



-Agora eles realmente acham que será lá em casa, parabéns Ace- Sabo diz irônico já cruzando os braços.



-De nada - Um sorriso escárnio é solto pelo mesmo, que logo depois se vira para Law, que permanecia calado ainda sentado em sua carteira, lendo algo - E você senhor médico, bem que poderia ir dessa vez, da última festa Kid se machucou feio e acabou com toda vibe da festa... pff estraga prazeres.



-O que?! - Bonnie revira os olhos assim que o amigo protesta - Saiba que nada daquilo teria acontecido se o senhor certinho alí não tivesse ficado louco e dado PT em cima do meu telhado. Do meu t-e-l-h-a-d-o!


-Hahahaha até hoje não descobrimos como ele conseguiu - Debocha Ace em sua carteira, já Sabo corava ao se lembrar daquele fatídico acontecimento, tudo para cumprir uma aposta de Coala, sua amiga do segundo ano. Ace se recompõe e se volta para Law, que nem tirou os olhos do que lia - Se o chato for, te arrumo alguém para te acompanhar naquela palestra na cidade vizinha.


Assim que terminou de ouvir o que Ace, dizia o próprio Law se virou interessado, já que seu pai só o permitiu ir a tal palestra se alguém fosse com ele, porém nenhum de seus poucos amigos iria e nem em um milhão de anos ele iria com um desconhecido qualquer.


-Se não me arrumar nenhum estranho e alguém que seja confiável... - Ele suspira cansado - Eu vou.


-Boa! - Ace comemora e logo depois Law, se arrepende, ouvindo o garoto de sardas a sua frente combinar loucuras só por que desta vez teria alguém para tentar não deixar ninguém morrer.


Tudo ia bem até enfim o professor chegar, fazendo todos naquela sala se calarem quase que instantaneamente. O professor Shanks, por ou lado se aproxima do certo grupo que ainda cochichava coisas sobre a bagunça que faria, fazendo todo ali calarem e tremerem de medo.


Shanks tinha as mãos no bolso olhando seriamente para todos e então ele olha especificamente para Ace, fazendo o mais novo gelar, o que ele teria feito agora?


-Eu espero que não estejam aprontando nada de errado - Ele cerra os olhos para Ace, que sorri nervoso - A coordenadora está chamando você, aparentemente para resolver algumas lacunas no documentos de seu irmão... fico feliz que ele esteja de volta.


Assim que ele termina lança um sorriso e então volta para frente da lousa, começando a escrever a matéria.


-Poderia ir lá Sabo? E-eu vou ficar perdido - Ace pede Sabo, que assente e então se levanta, pedindo para se retirar.


-Seu... irmão? - Bonnie pergunta e tanto Kid, quanto Law ficaram curiosos - Não são só você e Sabo?


-Ah não, tem meu irmãozinho, nosso caçula - Ele conta animado - Meu irmãozinho é muito fofo, vão adorar. Nosso pai o mandou para um internato para meninos na capital a um tempo atrás.


-Uau, então ele puxou Sabo, deve ser inteligente - Kid comenta, mesmo sabendo que Sabo, não era irmão de sangue todos consideravam como se fosse.


Ace se surpreende com a suposição e então uma gargalhada involuntária é solta, fazendo Shanks para o que escrevia e quebrar o giz que segurava, encarando Ace, que logo tapa a boca e se volta para o caderno, como se copiasse algo. Assim que o professor volta a escrever no quadro ele se volta para os amigos, falando um pouco mais baixo dessa vez.


-Na verdade meu pai o mandou para aquele lugar como castigo, diz ele que para meu irmãozinho tomasse mais responsabilidade... mas ele foi expulso tem uns dias hihihi - Ele conta achando aquilo engraçado, fazendo Kid e Bonnie logo rirem junto, já Law volta com seu desinteresse, começando a copiar o que havia no quadro - Enfim, agora ele virá para a nossa escola e somos nós que estamos resolvendo as coisas, já que o inútil do nosso pai 'tá sempre ocupado.


Ace diz e então começa a copiar o que Shanks, passava ao quadro, já que o professor sempre conferia as anotações, fazendo Bonnie e Kid começarem a copiar também.


Law por sua vez já copiava, logo perdera o interesse no assunto, já que o tal irmão de Ace se mostrava ser como os amigos, e ele já tinha de mais daquela personalidade extrovertida dos companheiro.

.

.

.

Laboratório...


-Chefinho, você me parece mal humorado...


Bepo diz enquanto ficava ao lado do colega, eles se conheciam a algum tempo e mesmo Bepo, sendo mais alto e bem maior que Law, era do primeiro ano, logo admirando até que demais o mais velho.


Já Law, apenas suspira em resposta, enquanto abotoava os botões do jaleco. O laboratório de química era constantemente usado por quatro pessoas, sendo o chefe do departamento de química, Law e mais dois colegas do primeiro ano, mas desta vez apenas Bepo se encontrava lá.


-Veja só, esta até suspirando por aí, pois eu acho que sei o que é - Law ergue uma das suas sobrancelhas, o encarando com dúvida, já que nem o mesmo sabia do motivo dessa sua inquietação - Sim, e isso é carência.


Aquela palavra faz Law, tomar um exagerado susto, quase que pulando para trás por conta da suposição de seu inocente colega.


-Eu sei disso, pois faz muito tempo desde que você relaxou e se envolveu com um cara. - Bepo continuava a dizer, e Law mal poderia negar, já que estava certo. - Desde de que trocou química por medicina tem ficado muito tenso e só sabe estudar, de vez enquando é bom sair com alguém. E se quiser posso ir naquele bar gay que eu sei que você gosta de ir.



A essa altura Law, já começava a deixar de ficar espantado com a sinceridade do garoto. E até achou legal o mesmo oferecer companhia, já que Bepo era hetero e não gay como ele, mas mesmo assim...


-Não é tão fácil Bepo...


- Lá vem você de novo com o "não é tão fácil", nunca será Law, essa é a graça.


-Você tem mesmo só 15 anos ? - Bepo ri da frase do mais velho. Law sabia que Bepo realmente estava correto e que havia um tempo desde sua última relação íntima, não que ele considerava aquilo como uma necessidade, mas todo homem sentia falta de algo que fosse com outra pessoa... 


Law havia lido em algum lugar que contato físico e relações íntimas eram de fato algo importante para o ser humano, já que essas ações têm como um uma carga enorme para ambos relaxarem e se sentirem bem consigo mesmo, pois o contato, tanto como um simples abraço paterno ou uma relação sexual, tinham um papel importante em toda uma sociedade.


-Tentarei não ignorar da próxima vez que eu tiver uma oportunidade de relaxar a mente - Law diz com um sorriso de canto, deixando Bepo satisfeito. De fato era importante descansar a mente às vezes para que o progresso continue firme - Agora vamos começar, o professor me pediu para revisar alguns testes para as aulas do segundo ano. 


Bepo concorda e começa a organizar tudo que precisam usar. Por sua vez Law ainda pensava sobre o que o mais novo havia dito e prometera para si mesmo que em alguma hora se daria um descanso, ou tentaria se dar um descanso.

Meu Garoto SorrisoOnde histórias criam vida. Descubra agora