Aquele Ex

3.7K 501 1K
                                    


Luffy balançava as pernas enquanto estava sentado no banco de pedra da praça, em ansiedade. Suas mãos suavam, seu estômago doía, seu coração mantinha um ritmo estranhamente acelerado demais para o jovem que era muitas vezes despreocupado com tudo.


-Oi... - A voz rouca e grave chama a atenção do menor, que vira a cabeça rapidamente - ...Luffy.


O peito do jovem nunca apertou tanto quanto naquele momento, Katakuri estava lindo como sempre, os cabelos curtos tingidos de roxo, o cachecol que sempre usava não importasse o tempo que fizesse e seu jeito reservado de sempre. Expressão comumente amarrada e o corpo tenso, com as mãos nos bolsos.


Aquela situação não facilitava para Luffy, além de ter que lidar com a nova paixão não correspondida, agora reencontrava o ex namorado.


-Obrigado por... aceitar se encontrar comigo, você me bloqueou e... - Katakuri se aproximando repentinamente, mas se afastando e suspirando assim que Luffy recuou. - Desculpa okay?


-Tudo bem.


Foi o que conseguiu dizer com um sorriso nervoso que ele inconsciente punha no rosto, se levantando logo em seguida para enfim ir embora.


-Luffy, por favor... - Desta vez o maior pega suas mãos, o que fez Luffy se virar vagarosamente. E Katakuri soltar aos poucos, não querendo invadir o espaço do mesmo. - Por favor, e-eu fiquei muito feliz quando Yonji disse que você aceitou me encontrar. Deixe-me ao menos dizer as coisas que tenho guardado!


Em meio a um suspiro, Luffy volta a se sentar e agora dá espaço para que ele também se sentasse. Katakuri se senta um pouco desconfortável.



-Eu sei que as coisas entre nós não acabaram muito bem e que agi errado, mas agora eu estou aqui arrependido... eu mudei Lu...


-Sua mãe sabe que você está aqui? -Katakuri engoliu em seco e virou o rosto com pesar e até mesmo Luffy entendeu o que isso significava. - Viu, você ainda não contou para ela e eu ainda não... não contei para os meus irmãos.


-Nós ainda somos os mesmos, é isso que quer dizer, certo?


Luffy assente balançando a cabeça e logo depois sorri para o mais alto, que guardava a cena em sua mente para não esquecer daquele sorriso.


-Eu estava muito bravo com o que você fez. - Ele diz mudando o sorriso para uma expressão brava, mas seu sorriso voltou tão rápido quanto se foi - Mas podemos dar um fim e...


-Você gosta de alguém, certo?


-Humh...? - Luffy engoliu em seco e continuou a observar o rosto sério de Katakuri.


-Ou aquele seu amigo que "nunca teve um relacionamento e esconde os sentimentos desde de criança do garoto que gosta" te deu outros maravilhosos conselhos? - Ironizou ele, sabendo de tudo, já que Luffy não escondia nada de si quando estavam juntos. - Você nem ao menos quer dar uma chance!

Meu Garoto SorrisoOnde histórias criam vida. Descubra agora