-Katakuri...? - Luffy paralisa perto da entrada, sendo empurrado por alguns alunos que saiam.
Law que estava de longe observava o garoto parado, levou o olhar para onde ele estava concentrado e viu um jovem alto igualmente parado encarando Luffy. Olhou para os lados se certificando se os irmãos encrenca não estavam por perto e se aproximou de Luffy, tocando seu ombro.
-Luffy-ya? - Tentou soar calmo, mas a dúvida o roía por dentro - Conhece aquele cara?
-Ah, Torao... - Sem tirar os olhos do jovem, ele diz simplesmente - Ele é o meu ex namorado.
Os olhos geralmente calmos do futuro médico se arregalaram, então aquele era o desgraçado... quer dizer, o indivíduo o qual beijou Luffy anteriormente. Já Luffy começou a caminhar, sua mente se encontrava em confusão total e as lembranças daquela época lhe invadiam a mente sem convite.
Sem esperar Trafalgar, se recuperar da noticia, seguiu até Katakuri, que sorria em uma esperança sutil. Antes que Law pudesse acompanhar, ou melhor, impedir SEU Luffy de ir conversar com o sem vergonha, uma mão o impediu.
-Torao, não é? Deixe que os dois se entenderem. - Um garoto de cabelos verdes disse simples, com o rosto em tédio - Eu sei que você e o Luffy, estão... ahr tendo algo? Mas agora não é um...
-Mas eu preciso estar lá. - Law quis soar amedrontador, porém havia um medo incomum em sua voz.
Zoro suspirou, estava estressado demais, horas mais cedo discutiu feio com um certo loiro confuso. Porém, ainda sim tinha que ajudar Luffy, ficando em sua retaguarda como sempre. Ele puxou Law para um canto onde não passava ninguém e ainda poderiam ver Luffy e o jovem alto.
-Por que... me trouxe até aqui?
-Luffy é meu amigo, preciso ajudá-lo, não? - O esverdeado admitiu, encostando no muro de pedra da escola, enquanto Law, cruzava os braços desejando uma resposta menos vaga - Você não é como aquele babaca não, né?
O futuro médico agora se via intrigado, querendo saber mais sobre aquilo. Ele percebia a cada segundo o quão pouco sabia sobre Luffy, e a cada segundo descobria-se mais curioso sobre seu garoto sorriso.
-Babaca?
-Ele não te contou? - Zoro perguntou, mas sem muita surpresa aparente. Estalou a língua e olhou para o amigo que começava a conversar com Katakuri. -Bem a cara dele mesmo, relaxado com tudo. Julga o passado não importar tanto quanto o *agora e o futuro.
-Poderia me contar? - Zoro foi pego de surpresa, se virou e viu a sinceridade nos olhos dele. Só por aquilo ele já era diferente do ex de Luffy - Sobre... o que quer, que tenha acontecido.
- Luffy não era do jeito que você vê hoje ouviu? Ele era bem chorão, um garoto corajoso em parte, mas ainda sim muito chorão e dramático.
Law arrumou a pasta tira-colo enquanto encarava o garoto estilo punk falar.
-A mãe o entregou para o pai dele, já que não queria cuidar de um filho, mas o Pai vivia trabalhando. Quando ele chegou na cidade se apegou aos irmãos, ficando grudados neles por muito tempo. Ace e Sabo só o mimava também... Acho que fomos o primeiro amigo um do outro, no fundamental. Depois disso ele foi crescendo e ficando cada vez mais o Luffy de hoje em dia.
Zoro suspirou passando as mãos entre os cabelos e ignorando o olhar raivoso de Sanji, que passava a alguns metros dele. "Será que ainda estava bravo pela conversa de mais cedo? Provavelmente"Concluiu ele.
-Enfim, ele costuma confiar muito fácil nas pessoas. E isso às vezes é ruim... no último relacionamento dele foi assim. O babaca tratava ele bem mal na frente dos outros, aparentemente a mãe dele era rígida com essas coisas, mas Luffy continuava sempre sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Garoto Sorriso
Storie d'amoreLaw é um jovem do terceiro ano que vive sua vida com a cabeça cheia, nunca relaxar e sempre estudar é assim que seu dia a dia monotono segue, até que o irmão caçula de um de seus amigos começa a estudar em sua escola e depois de um encontro inusitad...