Aquela Declaração

3.7K 474 464
                                    




[...]

O silêncio frio se alastrou, Sanji apenas abaixou a cabeça e deixou que as lágrimas caíssem novamente, afinal ele não entenderia, alguém que era amado como ele, nunca entenderia.

-É, não entendo... - Zoro cortou aquele silêncio como se usasse três espadas, o vento que soprava em seus ouvidos, a distância que ele sempre criou e finalmente o temor por demonstrar seu verdadeiro sentimento. - ...Já que eu te amo, Sanji.


[...]


"Isso só pode ser uma brincadeira" pensava o loiro enquanto piscava várias vezes, tentando entender o que estava acontecendo. Havia sido confissão de amor do marimo?


-Me desculpe - O maior disse e Sanji, finalmente percebeu o rubor no rosto dele. Não era vermelhidão por frio ou nervosismo e sim, de timidez - Eu venho guardando isso a tanto tempo e talvez essa não tenha sido a melhor... hora.


-Não precisa mentir só para que eu me sinta melhor. - Ele diz entre risos nervosos, mas para assim que percebe Zoro desviar o olhar mais uma vez e bufar em frustração. Enquanto limpava as lágrimas o loiro então percebeu que ele falava sério, e estranhamente ele não sentiu repulsa, muito menos a vontade de negar, mas sim um conforto, porém não mudava o fato de ele ser... - M-mas eu sou...


-Eu sei, você é hetero. - Zoro o interrompe entre um riso desconfortável, mas logo abrindo o melhor sorriso que conseguia dar com aqueles olhos tristes - Eu apenas queria que você soubesse ero-cook.


Sanji nem mesmo se importou com o irritante apelido, ao invés disso colocou as mãos nos bolsos e com as bochechas tão vermelhas quanto a do amigo. Talvez sem saber como responder corretamente aquilo, ou não querendo magoar um de seus poucos amigos, mas ele volta a andar


-Eu ainda não acredito em você.


Mente Sanji, fazendo o maior suspirar e voltar a andar lado a lado de Sanji, e que de relance observava o esverdeado que voltava com a carranca fechada de sempre.

O peito de Sanji batia tão forte que ele poderia jurar que ele sairia para fora de sua boa a qualquer hora, não entendendo se era por conta de aquela ser sua primeira declaração de amor - mesmo que tenha vindo de outro cara - , ou pelo fato de repentinamente estar achando o garoto que sempre brigou, atraente como nunca.

O caminho se estendeu em silêncio por um tempo, e apenas pararam assim que chegaram na casa de Zoro, que fez o mesmo abrir o portão da entrada indicando para que o loiro passasse. Ele anda mais um pouco e destranca a porta de sua casa, o lugar não era muito espaçoso, porém os olhos de Sanji percorriam todo local com curiosidade.


-Desculpe, não é muito grande.


-O que? Eu achei tão aconchegante! - Ele diz mais animado do que imaginou e logo corou ao perceber aquela estranha empolgação, mas fazer o que, ele realmente achou o lugar confortável e que realmente se parecia com uma casa de família, com quadros de todos e objetos decorativos que aparentemente cada um havia escolhido, já que quase nada combinava. Sanji recua um pouco ao ouvir a porta atrás de si se fechar, tirando-o de seus pensamentos. - E-espere... seu pai e sua irmã estão? Eu realmente não quero incomodar.

Meu Garoto SorrisoOnde histórias criam vida. Descubra agora