Aquela Festa

7.5K 862 1K
                                    


A segunda feira passou num piscar de olhos e quando todos perceberam já era sábado, Ace e Bonnie haviam planejado a festa mais improvisada da história, mas nem por isso saia perdendo.


Música alta e pessoas bêbadas em menos de duas horas de festa, para todos era um sucesso e o sinônimo de diversão, mas para Law, um verdadeiro caos.


O jovem usava uma blusa de mangas cumpridas preta, com uma símbolo um tanto quanto engraçado no meio, uma calça jeans e um tênis. Seu cabelo estava meticulosamente arrumado de uma maneira que qualquer um diria que estava bagunçado, porém não necessariamente feio, já que várias garotas durante aquele inicio de festa já haviam se jogado no mesmo, que apenas respondia com um olhar de superioridade, que logo as espantava tão rapido quanto apareceram.


-AAAH! - Law logo ouviu um grito e então uma ruiva de longos cabelos e desnecessários decotes aparece, ficando a frente de Law - Você é o médico, não é?


-Eu não so~


-Meu amigo se machucou - Ela corta Law, que já não tinha o humor muito bom, deixando-o pior. Repetindo-se em sua mente que tudo valeria a pena no fim - Um idiota jogou uma garrafa de vidro na parede e um vidro o cortou bem no rosto.


Law suspirou e pediu para que a mulher o levasse até o menino. Dito e feito, ela o puxa trombando em algumas pessoas que dançavam na sala e então chega na cozinha, onde tinham três jovens, um de cabelos verdes e um loiro, discutindo entre si e o moreno mais baixo usando um estranho chapeu de palha, que ria descontroladamente, porém o olhar de Law, rapidamente é lavado a mão que segurava a bochecha ensanguentada.


-Parem de brigar seus idiotas! - A ruiva repreende os dois, fazendo ambos bufar e realmente pararem, já o mais velho continuava a achar aquele grupo uma verdadeira estranheza, queria terminar aquilo o mais rápido possível e dar o fora dali. - Nem quando Luffy, se machuca vocês dão um descanso, francamente!


-Desculpe Namizinha, mas foi tudo culpa desse imbecil, só estava repreendendo ele para você - O loiro diz soando estranhamente gentil ao falar com a ruiva.


-Huh?! Como poderia ser minha culpa cozinheiro tarado, eu apenas desviei da garrafa!


-Não é óbvio? Deveria ter deixado ela acertar essa sua cara de capim feia! - Ele diz voltando a provocar.


Antes que o Zoro, pudesse rebater Sanji, Nami puxa os dois pela orelha, como se fossem duas crianças briguentas.


-Não percebem que Luffy está ferido seus insensíveis - Ela diz irritada e depois se vira para Law, que apenas observava aquilo tudo com uma expressão neutra - Cuide dele por favor, vou tirar esses dois daqui.


-Eu já disse que não é nada de mais... - O tal Luffy diz rindo, mas logo parou ao ver o olhar assassino da ruiva - Tudo bem, tudo bem... Por favor senhor médico, cuide de mim.


Ele se vira para Law, abrindo o maior sorriso, deixando Law desconcertado com animação do garoto que sorria alegremente mesmo com as bochechas sangrando.


Ele se aproxima e pede licença, logo depois tirando a mão de Luffy, do recente machucado, fazendo-o arfar com a ação, pelo que viu não era grande, porém era fundo, por isso sangrava tanto.


-Isso não é tão, serio... só cuide o mais rapido possivel ou tera uma cicatriz. - Law diz ainda neutro.


- Hahaha sério? eu até que fiquei surpreso quando uma garrafa veio em minha direção, eu estaria em problemas se tivesse me acertado. - O mais velho se surpreende ao ouvi-lo falar aquilo com tanta naturalidade e calma, aquele machucado deveria estar doendo um pouco.

Meu Garoto SorrisoOnde histórias criam vida. Descubra agora