A semana havia passado mais rápido do que imaginaram, naquele sábado Zoro já estava arrumado, desceu as escadas e pegou uma maçã e começando a comê-la ele abre a porta, e assim que a abre vê sua irmã.
-Mas que droga você fez no cabelo... - Ele pergunta parando a frente da garota que apenas sorriu e mexeu nos cabelos recém pintados de rosa - O pai vai te matar.
-Eu cresci idiota, ele não me assusta mais - Ela despreocupadamente diz entrando na casa.
Ele então segue seu caminho, torcendo para que ele não estivesse em casa quando o pai retornasse e brigasse com Perona, seria um saco.
Por bons três quilômetros ele andou tranquilamente, até enfim chegar a uma praça movimentada e alguns segundos depois vê uma garota de longos cabelos ruivos balançar as mãos e chamar por ele, que vai na direção da mesma.
-Por acaso você é burro? - Ele mal se aproxima e Nami, já se mostrava nervosa - Sua casa é uns 500 metros daqui, como ainda consegue se perder?!
-Eu não me perdi - Mente o esverdeado - Quis andar um pouco apenas...
-Aham aham - Ele revira os olhos e então segue para o centro da praça, onde estão Luffy e Usopp, implicando com um garoto baixinho e irritado - Ei vocês crianças, parem de implicar com Chopper.
-Hahaha Foi o Luffy, foi o Luffy! - Acusava Usopp ainda rindo e se afastando.
Nami dá um tapa bem dado na nuca dos dois amigos, que em risos se desculpam com o garoto emburrado.
-Tanto faz, não gosto de humanos mesmo hump - A ruiva apenas suspira como se estivesse exausta, mas a consciência de Chopper logo pesa - C-claro que de você eu gosto Nami.
-Obrigado obrigado - Ela fala ao fazer um cafuné no menor e enfim se vira para Luffy, Usopp e Zoro que se cumprimentavam - Se estão todos aqui vamos indo?
-Espera - Zoro chama a atenção e desconcertadamente coloca as mãos nos bolsos e continua como se não se importasse - E o cozinheiro chato... ele ainda não chegou.
-Ah... - Nami achou aquilo suspeitosamente fofo da parte do amigo, mas ignorou - Bem lembrado, ele disse que não virá hoje.
-O que?! Sanji não vira?
-Nop - Responde a ruiva para Luffy, que a olha decepcionado - Parece que ele está tendo problemas em casa, e como ele é cabeça dura e não nos conta nada, só nos resta esperar...
Zoro começa a pensar nisso, os sinais ficavam cada vez mais aparentes de que algo de errado estava ocorrendo com Sanji, e internamente se enchia de preocupação, aqueles sentimentos que guardou sua vida toda começavam a ficar sufocante, mas ainda não era o momento, pensava Zoro começando a caminhar assim que os amigos também iniciam a caminhada.
Nami, Usopp e o garoto novo andavam conversando a frente enquanto Luffy, distraidamente andava a seu lado. Era seu amigo afinal, ele poderia conversar sobre qualquer coisa com ele, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Garoto Sorriso
RomanceLaw é um jovem do terceiro ano que vive sua vida com a cabeça cheia, nunca relaxar e sempre estudar é assim que seu dia a dia monotono segue, até que o irmão caçula de um de seus amigos começa a estudar em sua escola e depois de um encontro inusitad...