A medida que os beijos se intensificaram e seus corpos se chocavam, ambos começando a sentir calor pela agitação em cima daqueles cobertores. Law já não se importava de ser na cama de Ace, ou não, só desejava tomar o corpo do mais novo de uma vez.
Finalmente Trafalgar, retira aquela irritante blusa, sentado no colo de Luffy, que estava deitando aproveitando toda aquela cena com certa vergonha, ele sabia de sua culpa, afinal ele é quem estava provocando-o desde que se encontram no andar debaixo. Mas Law, era ainda melhor do que imaginava, aquelas tatuagens e o músculo bem definido o afetam de uma forma descontrolada.-Até quando pretende ficar me secando?- Luffy o olhar surpreso e confuso - Tsk... tire a roupa garoto.
Luffy então entende, suas mãos agem rapidamente, retirando a blusa que usava e jogando-a em qualquer canto e em seguida desabotoando a bermuda.
Law se afasta e puxa sua bolsa, retirando de lá uma camisinha e um sachê de lubrificante - sim, ele carregava certas coisas consigo que ninguém imaginaria vindo de um garoto tão reservado como ele - e quando o mais velho se volta cora instantaneamente, ao ver Luffy, finalmente nu a sua frente. Sua cintura fina realçaram tudo na pele clara do menor, curvas do pé ao maxilar, vibrando todo o ser de Law.
Luffy o encarava com um sorriso tímido, "aquele garoto não parava de sorrir um minuto?" se perguntava Law, enquanto voltava a beija-lo com ferocidade.-Tudo bem por você? - Law pergunta ao começar beijar todo seu pescoço - Se eu começar será difícil parar...
-V-você pergunta isso quando eu já tirei toda minha roupa? Que burro~
Antes que Luffy terminasse a frase Law, já voltara a dominá-lo completamente, deixando Luffy impotente. Torcendo para que o maior fosse um pouco gentil, pois fazia um bom tempo que fizera aquilo.
Luffy arfa de surpresa ao finalmente sentir Law, tocar todo seu corpo com suas mãos geladas, fazendo-o tremer de leve e agarrar suas mãos em volta do pescoço do maior. Suas pernas instintivamente se abrem, ele sabia muito bem o que fazer agora e Law, percebeu isso, sentindo uma pontada de ciúmes por não estar sendo seu primeiro.
Com delicadeza ele abre o sachê de lubrificantes e molha o próprio dedo, enfiando-o em Luffy, que arfa mais uma vez na ação. Ele realmente estava sendo paciente e isso fez o menor ficar ainda mais excitado, seu membro já estava completamente animado.
Law voltava a beijá-lo enquanto movia os dedos devagar, e se já não fosse o bastante, Luffy começa a deslizar suas mãos por todo corpo de Law, que estava adorando ser tocado daquela forma. E em resposta a Luffy, Trafalgar enfia mais um de seus dedos, fazendo Luffy gemer de leve entre os beijos que os dois ainda davam, insatisfeito Law desce, começando a beijá-lo por toda região do tórax, e então repousa os lábios em seu mamilo direito, chupando-o com desejo.-Arg... ai n-não Torao... - Ele diz enquanto gemia baixo, sendo totalmente ignorado por Law. Que agora fazia movimentos tesoura com os dedos, no intuito de acostumá-lo o mais rápido possível, pois seu membro já não aguentava mais. - S-se você parar com isso você pode colar d-de uma vez...
Luffy súplica, fazendo Law sorrir de canto e enfim retirar os dedos. Luffy o olha emburrado, mas logo desaparece quando Law começa a beijá-lo.
Trafalgar não lembra de ter beijado tanto em uma simples transa, mas aquela atmosfera toda, não lhe parecia uma simples transa, queria continuar a beijar aqueles lábios sorridentes até cair.
Sem tirar totalmente as calças Law retira seu pênis já totalmente ereto, jogando o resto de lubrificantes e então virando Luffy, que ficou de barriga para baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Garoto Sorriso
Storie d'amoreLaw é um jovem do terceiro ano que vive sua vida com a cabeça cheia, nunca relaxar e sempre estudar é assim que seu dia a dia monotono segue, até que o irmão caçula de um de seus amigos começa a estudar em sua escola e depois de um encontro inusitad...