Aquela Segunda-Feira

6K 725 354
                                    


-Eai pessoal! - Luffy praticamente grita ao se aproximar de Zoro e Sanji, que já estavam sentados em suas carteiras na parte inferior esquerda da sala de aula.

-Uau, alguém ficou bem de uniforme - Sanji contou sorrindo ao vê-lo.

-Hehehe obrigado - Disse Luffy, claramente animado. Ele então se vira para Zoro, que tinha a cabeça abaixada, como se dormisse - Ei! Seu amigo finalmente foi está na mesma escola que você, não vai dizer nada?


Logo quando terminou de falar levantou sua mão e bateu em sua cabeça forte o suficiente para assustar Zoro, que levantou num pulo.

-Hahahaha boa Luffy, só assim para acordar esse cabeça de mato - Luffy riu junto de Sanji, porém Zoro um encarava com um aura assassina.

-Calado cozinheiro de meia boca - Ele provoca, voltando a se sentar e apoiar a cabeça em uma das mãos. - Mas é legal te ver mais vezes e não apenas nos feriados que seu antigo colégio dava.

Sanji apenas bufou e não levou a provocação adiante como sempre fazia, e Zoro percebeu isso, mas resolveu não falar nada por hora. Luffy sorriu animado para o amigo de cabelos tingidos, se sentando atrás do mesmo.

Luffy havia chegado na quarta feira, e mesmo que as coisas para sua transferência estivessem prontas ele decidiu ir apenas na segunda, por pura e inteiramente preguiça. Não era como se ele estivesse animado para voltar a estudar.

-Estava pensando em irmos no fliperama hoje, soube que ele ainda está aberto! - Sugere Luffy.

-Você sabe que não podemos vadiar como antigamente, não é? Aqui é ensino médio - Sanji indaga, fazendo ambos amigos o olhar surpresos - O que foi? precisamos tomar responsabilidade alguma hora.

-Sanji não está bem, o que foi? Tio Zeff tem puxado sua orelha? Se você ignorar, eles desistem, experiência própria.

Luffy diz como se fosse algo de se orgulhar, fazendo Zoro rir, porém o loiro não acha nenhuma graça e apenas suspira.

-De qualquer forma hoje não dá, tenho... mmmn algumas coisas para resolver - O loiro praticamente resmungou se virando para frente.

-Eu também não vou, estou tendo aula de Iajutsu nas segundas e às quartas feira. - Todos sabiam que o pai de Zoro, dava aula dessa arte marcial que usam espadas, então nenhum dos dois se surpreenderam.

-Tão chaaatos... - Desabafou Luffy se esparramando na carteira.

Não demora muito e a professora logo aparece dando bom dia a todos e apresentando o novo aluno, Luffy. Que apesar de ainda ter um curativo pouco acima da bochecha, a maioria o acharam uma pessoa realmente divertida e bem humorada, principalmente uma certa morena de longos cabelos, mas depois passou a não se importar, pois ele provavelmente seria como todos os outros garotos.

As aulas passaram lentamente, ou Luffy achou terem se passado devagar. Ao fim da aula ele quase pulou da carteira e saiu voando da sala. Zoro e Sanji ainda juntavam todo o material.

-Esse ai não tem jeito mesmo... -Zoro comenta terminando de juntar tudo, mas percebe que Sanji nem ao menos prestar atenção no que falou. - Ei, tá me ouvindo?!

Assim que Zoro, o chama fez o loiro tomar um pequeno susto, mas logo se recompor, também terminando de juntar as coisas e colocar a mochila nas costas. Num olhar desanimado ele sorri.

-Acho que também concordo - Zoro sabia que mesmo falando aquilo, ele mal prestou atenção em seu comentário - Eu já vou indo então... adeus.

Sanji se vira para sair da sala, mas antes que pudesse, o mais alto o segura o pulso, fazendo-o virar surpreso e depois o olhar irritado.

Meu Garoto SorrisoOnde histórias criam vida. Descubra agora