Aquele Sentimento

3.7K 492 854
                                    


-Luffy? - Perguntou Law, querendo confirmar.


-Trao... - Não era possível, o garoto que sempre sorria parecia estar... chorando? - Ace e-está bravo comigo e... e-eu não o que...


-Calma Luffy, você está chorando? - Indaga preocupado, se sentando em sua cama - Me conte o que aconteceu.


-Eu... eu... - Sem mais resposta, só se ouvia as pequenas fungadas abafadas de fundo, preocupando-o ainda mais.


-Onde você está? - Sem pensar muito ele pergunta já se levantando e indo em direção a porta - Eu irei te buscar então... por favor, me diga onde você está.


Em meio a soluços de lágrimas, Luffy finalmente diz onde estava e Law sugere que ele o esperasse. O mais velho pegou a bicicleta que por muito tempo esteve parada na garagem de seu prédio, mas diziam que era impossível desaprender a andar certo?


Dito e feito, sem quaisquer problemas ele subiu e saiu em direção ao parque que ficava a alguns minutos de sua casa, nunca pedalou tão rápido e nem mesmo achava prudente ir naquela velocidade, mas seu peito apertava toda vez que lembrava da voz embargada do garoto.


Enquanto o vento batia em seu rosto ele percebia, não era normal se preocupar tanto, pois nem mesmo sabia exatamente do ocorrido, a cada segundo seus sentimentos pelo garoto ficavam cada vez mais claros. Era ignorância negá-los por mais tempo, porém como conduzi-los daqui para frente? Nunca tivera um relacionamento e os que viu sempre acabaram em desastre.


Assim que chegou no lugar dito por Luffy, ele decidiu afastar aqueles pensamentos por hora, se concentrou em achar o menor, e se aproximou vagarosamente assim que o viu sentado em uma banco de pedra.


Receoso ele dava cada passo com medo do mesmo ainda estar bravo consigo e mesmo fragilizado quisesse brigar, mas foi muito pelo contrário, assim que o menor o viu se levantou. Law sentiu seu coração partir em pedaços outra vez, ver o garoto sorriso triste e chorando era terrível.


Em um só pulo, como ele sempre fazia animado na escola, ele praticamente se joga na direção de Law, voltando a chorar com intensidade enquanto se abraçavam. Law por sua vez se assustou, mas retribuiu. Entre cafunés no cabelo de Luffy ele esperou que o mesmo se acalmasse e em silêncio se afastaram depois de um tempo.


-Desculpa t-te ligar... eu só...


-Está tudo bem! - Law o interrompe falando mais alto do que planejou, deixando ambos envergonhados por alguns instantes. - Eu devia ter te pedido desculpas antes, sabe... pelas coisas que eu disse aquele dia.


-Ah... - Luffy diz se lembrando outra vez do tal dia, mas em meio as lágrimas que escorriam por sua bochecha ele se força a sorrir - Eu te desculpo.


Aquele foi o sinal vermelho, que Law, ultrapassou sem perceber e nem se importou. Voltou a tomá-lo em uma abraço forte. Luffy retribui aliviado, aproveitando o calor do outro.


-Mas o que aconteceu... - Law enfim pergunta se afastando novamente e Luffy, fez um biquinho fofo ao tentar não chorar mais, impossibilitado de falar o maior suspira e o toma pelas mãos - V-vamos, eu te levo para casa.

Meu Garoto SorrisoOnde histórias criam vida. Descubra agora