-Law! Cheguei!
A voz adulta ressoa junto a um fechar de portas, Law que acordou a alguns segundos pelo barulho tentava se acostumar com a claridade que saia de sua janela.
Sua mente tentava organizar todos os acontecimentos: provavelmente seu pai havia chegado, luffy dormia abraçado com a cabeça em seu abdômen e era sábado.
"LUFFY?" Os olhos do mais velho se arregalaram ao ver o garoto, dormindo tranquilamente agarrado a si. Porém algo o incomodava - não apenas o fato de ele estar apenas com a cueca por baixo das cobertas -, mas sim por nem ter percebido quando Luffy foi para sua cama, já que ele havia preparado o sofá para o mesmo.
-L-Luffy-ya... - Tentou chamar nos ouvidos do menor, que apenas grunhiu e continuou a dormir. - Ei! Luffy.
-Hãã~
-Nada de "hã"! Por qual motivo você está aqui na minha cama e sem roupa?
-Tsc que saco Trao! - Incrédulo o maior encarava o ainda de olhos fechados, Luffy ao ser interrompido de seu sono poderia ser bem grosso. - O sofá era desconfortável e estava calor, eu não queria ficar lá sozinho.
Dito isso ele se agarra ainda mais em Law, que não aguentava a fricção da perna de Luffy em sua virilha. Tentava então se manter concentrado no real problema.
-É-é sério Luffy! Meu pai chegou, acorda.
Dessa vez a voz de Law soou mais alta, servindo apenas para chamar atenção de seu pai ao invés do dorminhoco.
-Law? - A voz de Rosinante se aproximava. - Com quem você está conversando? Alguém dormiu aqui?
-Ao menos vista algo Luffy!
Law disse perdendo a paciência e tentando se desgrudar do abraço, mas no fim fez a coberta cair ao chão e Luffy, abrir os olhos confuso com toda a agitação.
-Mas o que...
Boquiaberto, Rosinante que abriu a porta a segundos atrás olhava a cena de seu filho agarrado por alguém semi nu.
-Que conveniente.
-Ah... oi? - Luffy disse com um olhar sonolento e um sorriso bobo.
-N-não é o que você pensa Cora-san!
-Tuuudo bem~ - O mais velho respondeu carregado, sorrindo de canto. - Vou preparar algo para comerem então ainda tem um tempinho pra... vocês despertarem.
Dito isso Corazon fechou a porta, fazendo um Law ainda surpreso com toda a situação olhar paralisado para a porta. Luffy por sua vez alarga o sorriso, seus olhos eram fixos abaixo dos dois. Trafalgar percebeu e rapidamente se pôs a tentar entendê-lo e então lembrou, ele estava ficando excitado, agora tinha seu pau pulsando já em seu ápice dentro da cueca e bem a mostra na bermuda de pijama.
-Não é o que você pensa.
Law tentou tapar a ereção, o que fez Luffy finalmente se soltar e levantar. O rosto do maior estava completamente vermelho, mas Luffy não estava tão diferente, seus olhos fixos ainda na ereção, tinha as bochechas levemente ruborizadas.
Ele então pulou em cima de Law, sorrindo descaradamente, sentado em seu colo.
-O que você está...
-Trao, ontem você foi muito legal comigo e hoje eu também quero te ajudar.
-Do que você tá falando garoto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Garoto Sorriso
RomanceLaw é um jovem do terceiro ano que vive sua vida com a cabeça cheia, nunca relaxar e sempre estudar é assim que seu dia a dia monotono segue, até que o irmão caçula de um de seus amigos começa a estudar em sua escola e depois de um encontro inusitad...