I'M BACK ;3
Agora fiquem com Luffy, enfiando um "encontro" goela abaixo de Law.
━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━
Luffy nas pontas dos pés beijava Law, com ferocidade o maior sem conseguir organizar suas ideias o retribuía, deixando que o mesmo guiasse o ritmo e a língua. Até mesmo os toques que o mais novo estimulava por debaixo de sua blusa o deixavam completamente louco.
Nem mesmo um forte flash junto ao som de uma foto sendo tirada, os fez distrair daquele momento em que estavam.
Como aquele simples sábado havia tomado esse rumo?...
...
-Oi Trao! - Acenou Luffy, sentado no ponto de ônibus. Assim que Trafalgar se aproximou foi recebido por um forte abraço do mais novo, e ele quase retribuiu, quase... - Que bom que chegou, o ônibus está quase vindo.
O tão esperado dia havia chegado, e denominado insistentemente por Luffy, como o encontro dos dois, mas que em momento nenhum Law concordara com tal afirmação, nem descordara diretamente.
Como sempre, Luffy era a felicidade em pessoa. Aquela coragem e extroversão do menor sempre cativava o interior de Law, que dizia ser - por ele mesmo - como o inverno calmo, mas agora sendo aquecido pelo verão de que Luffy sempre carregava.
Foram conversando - como de costume, Luffy falando sem parar e Law, apenas o ouvindo - até o local do evento, que estava completamente cheio. Como uma feira, mas com atrações médicas e coisas do tipo.
Assim que entraram no local receberam o roteiro do evento, a palestra logo começaria e Law, foi rapidamente para o auditório, onde já haviam bastantes pessoas.-Vamos sentar aqui Luffy-ya - Ele indica logo se sentando e Luffy, ao seu lado. Cinco minutos se passaram, mas para o Luffy foram cinco horas, ele não aguentaria ficar ali por muito tempo, era aparente isso - Saiba que a palestra vai durar no mínimo umas duas horas... se quiser sair, posso te encontrar ao final dela.
-E vim pra ficar com você, e é isso que vou fazer!
Luffy diz decidido, abrindo os olhos de forma exagerada e observando o grande telão que havia acabado de ligar. E Law agradeceu por estar parcialmente escuro, já que não conseguiu disfarçar o sorriso que dava.
Como dito por Trafalgar, a palestra durou longas duas horas e meia, passando um pouco do tempo, mas que no fim não fez tanta diferença, já que Luffy dormira assim que os homens começaram a falar.
Quando as luzes se acenderam Law, finalmente percebeu que o mais novo estava deitado com a cabeça em seu colo. Como ele não havia notado antes? Digamos que o maior às vezes podia se mostrar bem distraído, e também sua concentração estava no tão esperado evento que foi de grande ajuda e inspiração para o futuro médico.
Com as orelhas e a as bochechas coradas, Law observava o jovem deitado, tocando de leve e hesitante nos cabelos bagunçados do mesmo. Ele finalmente o balança pelo ombro, acordando-o quase que na mesma hora.
Ele se levanta devagar e parece nem perceber na posição que ficou durante todo o tempo, olhou em volta e viu pessoas saindo e depois se voltou para Law.-Então... já acabou? - Trafalgar consente - Foi interessante...
Dessa vez nem mesmo o inferno deixaria de rir, pela primeira vez Law dá uma gargalhada aconchegante, fazendo Luffy ficar surpreso, mas sorrir junto ao mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Garoto Sorriso
RomanceLaw é um jovem do terceiro ano que vive sua vida com a cabeça cheia, nunca relaxar e sempre estudar é assim que seu dia a dia monotono segue, até que o irmão caçula de um de seus amigos começa a estudar em sua escola e depois de um encontro inusitad...