Capítulo 15: Casa nova.

3.6K 472 289
                                    

Antes de iniciarem a leitura, gostaria de lhes avisar que eu não tenho dias específicos para atualizar, eu posto os capítulos apenas quando estão bem escritos e revisados! <( ̄︶ ̄)>❤️

Enfim, não se esqueçam de comentar, votar e compartilhar com um amiguinho a nossa fic! ( ꈍᴗꈍ)

Boa Leitura! (◠‿・)—☆


~ || ~


Ainda sentado sobre o sofá, suspirei profundamente enquanto passava as mãos pelos os meus cabelos loiros. Me pergunto como o Jungkook consegue ser um alguém tão persuasivo ao ponto de me fazer aceitar as coisas que ele propõe à mim. Talvez seja porque ele é um cara bonito ou porque simplesmente ele sempre tem bons argumentos para rebater as minhas escolhas. Levantei-me dali caminhando até a porta de saída, para pegar minha bolsa e a malinha no chão, e preguiçosamente coloquei o capacete na cabeça.

É realmente muito esquisito para mim a forma como o supremo me tratou durante esses dias, não é da índole deles serem tão gentis e praticamente dar sua vida por alguém que é considerado um ser desprezível na sociedade - um mestiço. Um supremo é considerado maquiavélico para muitos, já que é de sua natureza controlar e liderar uma bela e boa porcentagem de lobos. Juro que de primeira instância pensei Jungkook seria uma péssima pessoa comigo e colocaria sua liderança de alfa para me controlar, mas ele não fez isso - não tanto.

Só que não posso o considerar como um ser gentil para sempre, o conheço a mais de uma semana e isso não é o bastante para saber o que ele esconde atrás de um belo sorriso e um olhar intenso. Voltando ao assunto da minha marca da alma e o fato do Jungkook não ter me falado nada sobre a situação a qual os supremos marcam apenas um para o resto da vida, e ter aceitado o meu trato de falar que a marca é dele para todo mundo, fico a me questionar se ele aceitou isso só para me ajudar ou para realmente me tornar o ômega dele - só de pensar nisso me sinto tonto -, ou talvez por algum motivo que ainda eu não descobri.

Por qual motivo ele se ataria a um mestiço? Não faz nenhum sentido... Isso é um pouco ilusório mesmo, apesar de que no fundo do meu coração eu sinta que ele realmente quer alguma coisa comigo, tem uma parte maior minha que diz o contrário. Que o alfa quer apenas ser um bom amigo - o que ele tem demonstrado à mim desde sempre. No entanto, não vou negar a minha vontade de dar uma bitoquinha nele, Jungkook tem os lindos lábios e não descarto o quão seria gratificante prová-lo.

E carambolas!

Aquele homem consegue deixar qualquer um louco!

A forma como ele se colou a mim na cozinha, ainda com sua bela nudez a mostra, e suas palavras calmas e bem ditas sobre eu ser o prometido dele e eu ter que estar do seu lado sempre, foi de amolecer as pernas e endurecer certas coisinhas. É como se meu ômega interior gritasse para que eu me aconchegasse logo de uma vez no alfa, e deixasse que ele me torna-se inteiramente dele e vice versa.

Mas devo deixar esses pensamentos de lado, à final, tenho que ir procurar uma casa para eu morar e tentar arrumar algum trampo na alcateia do supremo, já que não quero ser sustentado por ninguém ou ficar de mãos abanando enquanto os outros vivem suas vidas. Sobre a inusitada notícia do alfa, não sei como vão ser as coisas com os meus amigos por aqui, com certeza fizeram isso para me vigiar, além do mais, conheço bem quando aqueles dois seguem firme alguma teoria deles - isso só me faz lembrar do dia em que eles tinham jurado que haviam visto sereias no Rio da região sul.

Agora como eles viram isso? Eu também não sei.

Felizmente ou infelizmente, depois do jeito como o Taehyung agiu com ciúmes para cima do alfa por minha causa, me fez decidir logo de uma vez que vou tentar de todos os jeitos esquecer esse sentimento que sinto pelo o Tae, o meu amigo merece ser realmente feliz ao lado do alfa que ele ama e eu também mereço isso. O meu medo é só em imaginar o quanto será hilário aquela dupla de raposas fazendo o que vem na cabeça aqui na matilha. Inclusive... Achei estranho o fato do Jungkook ter aceitado um puro raposa e um mestiço de raposa em sua alcateia, eu pensava que lobos e raposas não se davam bem - isso mesmo, pensava, até conhecer o Yoongi e o Jin, um mestiço de raposa e um puro lobo, se amando incondicionalmente.

Prometido ao SupremoOnde histórias criam vida. Descubra agora