Boa Leitura!~##~
Preferi andar até o centro da alcateia, para aproveitar e observar tudo a minha volta. Não era nem um pouco parecido com que eu pensava sobre os puros, na minha imaginação eles esbanjavam riquezas e muito poder, mas as pessoas daqui eram como as pessoas da minha região - é claro, não tão pobres quanto nós, eles tinham mais condições - e não aparentavam ser pessoas extremamente esnobes por terem o sangue puro correndo nas veias. Talvez seja por isso que estranhei a atitude do alfa para comigo, porque ele me tratou como um igual? Na verdade, porque ele me trouxe para cá? Uma promessa seria o suficiente para fazê-lo me trazer aqui? Quem sabe... Vai enteder o que se passa na cabeça daquele homem.
Enquanto caminho, observo luzes lapranjas refletidas em algumas casas do centro da alcateia e fumaça no ar. Já dava para ouvir o som das pessoas conversando e as risadas das crianças, provavelmente era ali mesmo que seria a tal reunião. Como sempre, andei sendo discreto e fui passando entre as pessoas. Havia uma fogueira grande no meio de tudo, em volta tinha vários troncos de árvores, colocados exatamente para as pessoas se acomodarem, e mais a cima tinha uma grande mesa com comida. Sorri com a ideia de poder ir comer de graça. Observei tudo em silêncio, e passei perto da mesa sem que ninguém me notasse, pegando alguns pedaços de bolo de trigo e uma maçã, enfiando tudo nos bolsos de meu moletom.
Talvez eu esteja cometendo um grande erro em fazer isso, mas eu tô com fome e ninguém me impediu de nada - apesar de que ninguém me notou aqui. Sai andando e fui me sentar em um tronco pequeno que estava afastado de todos ali, não sou nenhum antisocial, mas gosto de analisar tudo ao meu redor. Comecei a comer os pedaços de bolo que estavam devidamente bem feitos e apetitosos - tomara que eu não esteja comendo algo que não fora feito para mim. Olhei mais a frente no meio do povo, e vi o Yoongi, o Jin, o Taehyung e o Hoseok sentados juntos, conversando algo que parecia divertido já que todos sorriam alegres. É meio triste vê-los contentes e eu não estar lá, talvez eu não devesse ter saído correndo daquele jeito como um tonto, agora as coisas serão bem piores de serem solucionadas, digo isso porque terei de ficar pedindo desculpas e ouvindo pedidos de desculpa, quando eu já tô de boa com tudo.
Continuei comendo e olhando tudo, e logo avistei o Olie conversando com uns caras fortes, eram os mesmos que colocaram o folheto no mural, hoje de manhã. Os dois caras eram alfas e estavam realmente fascinados pelo o Min, já que não paravam de coçar a nuca e laçar um sorriso encantador para o ômega, mostrando suas belas presas de alfa e seu charme. Eu só consegui achar aquilo cômico, já que o Olie apenas mantinha o assunto como se nada estivesse acontecendo bem na sua frente.
Peguei a maçã e passei comê-la, tentando limpar o caldo que escorria poucamente pelo os cantos da minha boca. As pessoas estavam deveras tranquilas ali, as crianças brincavam umas com as outras, correndo entre as coisas e rindo alto. Identifiquei a Nari no meio delas, seus cabelos estavam presos numa bela trança e a mesma trajava um vestido branco com flores amarelas, junto a um casaco marrom e botas da mesma cor. Ela não tinha notado minha presença, já que estava entretida com as outras crianças. Era realmente bom, ver que ela está bem com todas as coisas que aconteceu recentemente, pois a mesma é uma menina muito doce e pura de alma, e seria realmente triste vê-la decepcionada.
Mais ao longe, notei o Namjoon sentado ao lado de Eun em um dos troncos. Eles estão de mãos dadas e sorrindo um para outro enquanto conversam algo no ouvido um do outro - o assunto íntimo, já que ambos estavam corados.
E observando tudo à minha volta, sinto que se minha vida fosse uma história, eu com certeza seria aquele carinha figurante que passa despercebido por todos, mesmo aparecendo em todos os capítulos. As vezes me pergunto se talvez seja pelo o fato de eu sempre estar no meio das sombras, olhando tudo, mas sem fazer parte do meio. Isso pode parecer burrice minha, ficar sozinho, mas é um dos poucos momentos que não me sinto desconfortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometido ao Supremo
FanfictionUniverso Abo || Yaoi || Lobos/Lobisomens || Longfic "Era difícil dizer quais eram os sentimentos que começavam a tomar o meu interior. Raiva, ódio, traição, enganação... Entre outros relacionados. Porque ainda tive o prazer de sonhar, que quando com...