Capítulo 9: "Meu alfa."

4.3K 610 203
                                    

Algumas horas antes...

(Pov. Kim Seokjin)

Tinha tanto tempo que eu não o ouvi, que só de senti seu cheiro cítrico - tão agradável ao meu olfato - , que eu poderia pular de alegria, literalmente saltitar como um louco. Depois de ter feito todas as malas e as posto do lado de fora, eu sentia que deveria ao menos falar algo ao Jungkook antes de ir embora de vez, mas eu entedia que ele queria ficar sozinho depois de suas decisões, mesmo que eu tenha ficado feliz em saber que estaria livre para ir ficar com o amor da minha vida, eu me sentia triste por não ter correspondido o Jeon e não tê-lo dado o amor que ele queria. Mas o que eu poderia fazer? Jungkook sempre será um amigo para mim - mesmo que eu o tenha tratado de forma distante e fria por ter medo dele pensar que eu queria levá-lo para debaixo de meus lençóis. Mas agora eu estou aqui para o meu bruxo, o meu agridoce alquimista Min Yoongi.

O alfa que me apaixonei a primeira vez que vi. Um ser tão amigável, mas tão arisco ao mesmo tempo, tão selvagem quanto um lobo no cio, porém doce como um verdadeiro companheiro. Yoongi era um misto de coisas que eu não sabia explicar, meu desejo por ele é incontrolável assim como o meu amor - que é gigante. Mesmo longe escrevi cartas a ele dizendo o quanto sentia a sua falta e o quanto não estar ao seu lado me fazia tão mal. E agora meu corpo todo tremia e minhas mãos suavam como se aquilo fosse o nosso primeiro encontro. Depois de sete anos, eu poderia finalmente estar nos braços daquele que tanto amo.

Ao pisar os pés do lado de fora da casa, senti minha barriga revirar. Pude ver o lindo rosto alvo do alfa, com seu lindo sorriso gengival reluzente em minha direção. A cada passo que eu dava era uma lágrima de desespero e felicidade, mesmo já com os seus trinta anos, Min Yoongi continuava lindo e perfeito. Um ser de estatura não tão alta, mas com o corpo de alfa. Seus olhos brilhavam num vermelho vivo, indicando que seu lado selvagem estava ali. Mesmo sendo um mestiço de raposa, ainda sim continuava sendo a pessoa que eu serei capaz de amar para o resto da minha vida - mesmo sabendo o quanto sua indentidade de mestiço alfa raposa,  fosse perigosa, eu sabia que amá-lo e ser amado por ele quebraria qualquer penitência minha como um puro beta lobo.

Não aguentei a distância entre nós, e corri até ele e ele fez o mesmo, me abraçando com força e me aconchegando em seus braços, enquanto tragava todo o meu cheiro em meu pescoço. Deslizei minhas mãos sobre o seu dorso e segui até o seu rosto, tocando sua pele bonita e macia - e o alfa não estava tão diferente de min. E como um pequeno desespero eminente, ele enconstou os nossos lábios um no outro, deixando que os nossos narizes se relassem e nossas respirações se cruzassem. Deixei-o dominar o beijo, que era feito de forma desesperada, fazendo-me provar cada cantinho da sua boca, ouvindo-o gemer baixinho de satisfação, sem nos afastar um só minuto.

O alfa desceu as mãos pelas as minhas costas, e logo apertou minha cintura enfiando as mãos por debaixo da minha blusa de linho. Eu literalmente tinha me esquecido o quanto o beijo do alfa era bom. O quanto era gostoso sentir seus dentes puxarem meu lábio inferior com voracidade e voltar a me beijar como um louco. Adentrei minhas mãos nos cabelos de sua nuca, a arranjei sua pele ali, fazendo gemer baixinho como um verdadeiro viciado, e logo nos separamos permanecendo abraçados enquanto ambos estavam de olhos fechados, sentindo a presença, o cheiro, os toques pequenos, a respiração, e o amor pairando avassalador entre nós.

_ Eu senti tanto sua falta, beta. - Sentenciou baixinho o suficiente para que escutasse.

_Eu também senti, alfa. - Falei voltando a tomar seus lábios com carinho, sentindo sua quentura agraciar o meu corpo com delicadeza.

Ele afastou o seu rosto do meu, e encarou-me nos olhos num grito silencioso que ele me amava tanto quanto eu o amava também. Yoongi era lindo demais aos meus olhos, e isso nunca mudaria.

Prometido ao SupremoOnde histórias criam vida. Descubra agora