Jimin sentiu um aperto estranho no peito no momento em que seu melhor amigo rosnou para si. Ele jamais feria aquilo com ômega - pensava o garoto, mas estava muito errado. O ômega sentiu os olhos marejarem, apertou os dedos dos pés sobre o tecido de suas calças ainda no chão, em breves segundos olhou profundamente nas orbes azuis do Kim que a qualquer momento poderia o engolir por tamanha raiva e cegueira. O Park se sentiu completamente subjugado pelo o mestiço ali, ele exalava a todos os cantos daquela cozinha que o Jimin era dele, e isso apenas irritava o pequeno loirinho. Sim, o Kim já havia feito aquilo antes, a exatos seis meses atrás, e depois a exatos quatro, e assim por diante. Chegou até pensar que talvez o Taehyung estivesse gostando dele ou algo do tipo, mas estava errado.
O Kim começou a ficar possessivo, apesar de ser um bom amigo, não gostava de ver o Jimin com alfas e dava-o "proteção" sem ele pedir. O ômega loiro tinha um ódio enorme sobre tudo aquilo, não se sentia bem em ter um amigo decidindo sobre sua vida. Tudo bem que o Park nutri um amor platônico pelo o Kim, mas isso não era motivo para o Taehyung decidi alguma coisa na vida dele. O garoto agora tem vinte anos, tem dinheiro, sabe se cuidar sozinho e se defender também, para que ele precisaria ter um ser ciumento questionando sobre o que faria o não da sua vida? Isso era o que Park estava pensando naquele momento, como havia parado sobre toda aquela situação. Sem contar que ele agora era uma alma livre, não tem mais a marca de uma matilha.
Mais uma vez, estava só e talvez assim era até melhor para si.
O garoto de camiseta branca e estampa contendo uma frase em inglês olhou para o alfa no chão. O cheiro do Jeon tinha aumentado, mas o que achou mais estranho foi o fato da presença de supremacia do alfa, estar inexistente ali. Jungkook estava com os olhos mesclados num lilás e castanho escuro. Ainda no chão, caído, apenas se levantou e sustentou-se sobre os pés para encarar o mestiço de olhos raivosos. O Park achou interessante o fato do alfa não avançar sobre o outro ou até mesmo deixar sua presença aparente para fazer o Kim parar de ameçá-lo, o alfa estava respeitando o território do outro com toda a dignidade de um bom líder. Mas não demoraria para ele ser jogada aos ventos, já que o Kim não dava um basta em tudo.
Taehyung literalmente se encontrava muito diferente que o Jeon, queria avançar e arrancar cada membro do alfa , porque havia pegado sua suposta alma gêmea sem calças na frente de um "alfa babão". Na cabeça do Taehyung, o Jungkook estava prestes a marcar o ômega ou sabe se lá a putaria que iriam fazer na cozinha de sua sogra. O de cabeça quente começou a avançar perigosamente para cima do alfa que se levantou do chão e passou a encará-lo, Jimin sabia a merda que aquilo daria - já que o Jeon era capaz de matar qualquer um com apenas uma mordida de sua mandíbula poderosa de dentes afiados de lobo. O Park ficou na frente do Jeon e colou suas costas contra o dorso do alfa, segurando lhe nas mãos, e passando lhe calma pelo o seu cheiro, para que este não surtasse e se transformasse naquela fera negra - com uma pequena pelagem branca sobre os olhos - a qual tinha uma mordida potente que seria capaz de acabar com o Kim em pequenos segundos.
_ Saía da frente Jimin! - Gritou tentando avançar para cima do alfa, sem tocar no ômega ali.
Jimin com a mesma cara de tacho que estava, continuou.
_ Não, Taenie. - Falou para o ômega raivosos, enquanto ouvia o alfa murmurar algo indecifrável atrás de si.
_ Anda logo! Deixe-me dar uma surra nesse aliciador de menores! - O Kim dizia raivoso fazendo o Park soltar o ar pela a boca, e balançar a cabeça em decepção.
_ Tem que aceitar que... - Pausou engolindo em seco, tentando evitar tais palavras, mas o jeito era dizer a verdade.
_ O Jungkook é o meu alfa. - Disse de vez sentindo um tremor nos lábios, enquanto o alfa atrás de si travou-se por inteiro ao se lembrar da promessa que o pai fez aos tios do Park a sua frente - a mão do Jimin em casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometido ao Supremo
Fiksi PenggemarUniverso Abo || Yaoi || Lobos/Lobisomens || Longfic "Era difícil dizer quais eram os sentimentos que começavam a tomar o meu interior. Raiva, ódio, traição, enganação... Entre outros relacionados. Porque ainda tive o prazer de sonhar, que quando com...