Capítulo 12: Um talvez "flagra".

3.8K 573 292
                                    

Um dia antes...

(Pov. Kim Taehyung)

O tal bruxo ficou extremamente esquisito quando falei do colar do Jimin, e me arrependo de ter confirmado a pergunta dele. Eu e o Hobi nem conhecíamos aqueles dois puros, e não podíamos confiar neles de cara, apesar de que eles também foram supostamente "hipnotizados" pelo o Jimin. Para falar a verdade eu estou perdido com todos esses acontecimentos, mas o que não sai da minha cabeça é o fato do Jimin ter nos manipulado apenas para encontrar esse alfa... O que ele tem tão interessante? Não que eu esteja com ciúmes, jamais. Mas poxa ele nunca fez isso antes! Ainda mais com um cara que conheceu a quase uma semana - pelo o que o Jin disse enquanto voltavamos para casa. Será que o meu Minie está gostando dele? Impossível... Jimin é minha alma gêmea, e é óbvio que ele é o meu companheiro eterno.

No entanto ele é um grande amigo, e quero que ele fique do meu lado para sempre, não quero perdê-lo para um supremo que ele acha que gosta. Não vou julgá-lo pois o mesmo está numa idade onde os sentidos ficam confusos, e o seu desejo junto ao ápice de hormônios é enorme, então um alfa como o tal Jeon Jungkook pode parecer ser o companheiro ideal para o ômega como o Jimin, mas não é. Para falar a verdade, nos últimos dois anos, Jimin começou a se distanciar de mim e do Hoseok, mas eu sempre achava um brecha para ir abraçá-lo e o mostrar o quanto eu o amo, mas ele passou a me rejeitar às vezes, o problema é que o Jimin sempre volta para mim, porque ele é meu querendo ou não.

Agora olhando para o alfa sendo carregado pelo bruxo, vejo o quanto ele é bonito. É um puro alfa, e ainda por cima um supremo. Não é a toa que o Minie se sentiu atraído por ele, mas não vou deixar ele por as garras no meu amigo. Preciso proteger o Jimin, pois ele é um garoto especial, e só agora eu enxergo tal coisa.

_ Por que perguntou do colar? - Voltei a perguntar ao bruxo, enquanto nos aproximavamos da casa dos pais do Hobi.

_ Não é nada, é só uma intuição boba minha. - Falou o Min,enquanto entrelaçava seus dedos nos do beta, olhando nos olhos do mesmo, beijando docemente a mão do outro que logo sorriu bobo.

_ Como uma coisa pode ser intuição se você simplesmente disse detalhadamente como é o colar do Jimin. - Afirmei olhando de soslaio para o Jung, já que ele apertou levemente a minha mão como quem dizia para eu parasse de cutucar o diabo com a vara curta.

_ É porque tenho uma leve suspeita do que o Jimin pode ser, e como ele conseguiu controlar nossas mentes. Mesmo eu não o conhecendo, nem ele tendo laços com o Jinnie. - Falou, olhando para o corpo do alfa que flutuava levemente no ar.

_ Mas o que o colar tem haver com isso? Jimin é da alcateia de vocês, não é? Aquilo foi um chamado de ajuda. Sabem que surtiu efeito em mim e no Hobi por conta de nós sermos amigos dele, de termos certo laço afetuoso. Não é? - Perguntei enfim, enquanto minha mente encaixava pequenas peças de modo lento.

Não gosto muito de me gabar, mas tenho uma habilidade incrível de desvendar certos mistérios. Porém, depois disso... Nem eu sei mais por onde começar.

_ Claro... Você está certo. Não tinha pensado nisso. - Ele confirmou e eu apenas senti minha vontade de perguntar outras coisas a ele, aumentar a cada segundo.

_ Por acaso o colar do Jiminie tem alguma coisa especial? - Perguntou o Seokjin na minha frente e eu agradeci internamente por não parecer muito enxerido em toda aquela situação.

_ Tem sim. Magia antiga, meu amor. São colares que eram feitos pela a família de bruxos que foi dizimada a muito tempo. - Cochichou o alfa para o beta, mas eu apenas apurei mais a audição para ouvir a conversa alheia.

Prometido ao SupremoOnde histórias criam vida. Descubra agora