Capítulo 4: Família do Supremo

5.9K 843 801
                                    

Depois da loucura do alfa de fazer o cavalo correr daquele jeito, o mesmo parou de rir das minhas caras e gritos de espanto para poder esperar os outros que acabaram ficando para trás. E é óbvio que dei uns tapas nele, mas foi tão automático, que só percebi o que eu estava fazendo quando ele me encarou com aqueles olhos afiados e penetrantes, eu quase pedi desculpas mas ele apenas riu baixinho levando tudo na esportiva - ainda bem, até imaginei a cena dele me rasgando todinho com aquelas presas enormes. Minha única sorte foi que quando os outros nos alcançaram ele parou de brincar e tomou certa distância entre nós, para não me deixar incomodado. O problema era que estava fazendo tanto frio durante o caminho todo, que comecei a tremer que nem uma vara de capim contra o vento, Jungkook era um lobo com a temperatura tão gostosa de se aconchegar - de todos que já senti, que no caso foi só a do Tae e a da minha tia -, porem eu não ia pedir para ele se aproximar de mim.

Jamais faria isso.

Uma coisa que tenho é orgulho, e isso eu nunca deixaria ser ferido, só que... Está tão frio. Por que o Norte tem de ter uma temperatura tão baixa? Não sei se é porque sou muito frienta, mas um solzinho seria tão bom para mim. Olhei os outros cavalos, e todos estavam completamente normais como se aquela temperatura não fosse o maior dos problemas. E o pior, é que meu lado ômega ama ter o quer, e agora ele só queria uma coberta para se esquentar, uma fogueira ou um alfa bem quentinho.

Suspirei pela décima quinta vez naquela manhã, para não ter que me deixar levar pelo o meu lado lupino e implorar para o supremo um pouquinho de calor. Esfreguei os braços e coloquei as mãos dentro dos bolsos do moletom azul, sentindo a ponta do meu nariz congelando. Me pergunto se é por causa do cio que será na próxima lua, junto a minha transformação.

A necessidade de um alfa cresce a cada dia e isso não é nada bom. Em partes agradeço por ter entrado numa alcateia - já que posso fazer algum amigo e me enroscar nele quando estiver frio ou conhece um bom alfa para ser meu companheiro -, mas em outras não - pois na maioria dos casos os lobos de sua alcateia podem ouvir seus pensamentos quando estão conectados a si. No entanto vou tentar pensar em algo que não sejam os braços quentes do Jungkook - poxa, ele podia aumentar sua temperatura de um jeito que eu poderia sentir -, comida é uma boa. Ficar um dia sem comer é péssimo, ainda mais sem tomar banho.

Oh sim...

Um banho quentinho seria ótimo.

A água quase queimando a pele... Que delícia!

Soltei um gemido manhoso só de imaginar tamanha beldade, e logo coloquei as mãos sobre a boca, abrindo os olhos que eu nem sabia que tinha fechado. A vergonha já começava a fazer minhas maçãs do rosto queimarem quando vi os lobos mais a frente olharem para mim.Senti o alfa se aproximando de mim, enconstando seu peito nas minhas costas, fazendo-me sentir sua respiração no meu pescoço. Me arrepiei todinho e engoli em seco.

Santa seja a temperatura de um alfa! Misericórdia!

_ Você está bem, Jimin? - Ele perguntou preocupado e logo fechei os olhos, sentindo aquele calor bom amenar do Jeon.

Que pecado, como eu queria ser tão quentinho.

_ Hum... Frio. - Arfei e soltei um pequeno gemido sem pensar, sussurro a primeira coisa que veio na minha cabeça.

Jungkook soltou um grunhido estranho e se afastou de mim. Ouvi o mesmo engolir e sorri sabe-se lá porque.

_ Aqui. - Foi a única coisa que ele disse antes de jogar uma capa vermelha de veludo sobre os meus ombros, impedindo que o vento frio me incomodasse.

Levei o pano até as minhas narinas e traguei aquele aroma bom, sentindo a textura macia do mesmo. Era do Jungkook com certeza. Parei com aquilo quando percebi o que estava fazendo, me virei para trás e o alfa estava me encarando com um sorriso sereno e fraternal.

Prometido ao SupremoOnde histórias criam vida. Descubra agora