S/N ON
- Eu não aguento mais isso - bato minha cabeça na mesa várias vezes.Nayeon: Calma amiga, procura direito.
- Nenhum deles me agrada.
Nayeon: Eu acho melhor você encontrar um emprego ou vai ter que começar a vender seu corpinho.
- Deus me livre.
Nayeon: Tô brincando, olha procura um emprego em que você se encaixa.
- Eu não sei fazer praticamente nada.
Nayeon: Já pensou em ser secretária? Você tem uma faculdade de administração mas mesmo assim nunca consegue passar em uma entrevista.
- Acho que é maldição amiga.
Nayeon: Também tô achando - rimos - Eu tenho que ir minha namorada está a minha espera, procura bem tá bom?
- Tá okay - suspiro - Obrigada por aguentar meus surtos.
Nayeon: Amigos são para isso. Até amanhã bebê.
- Até - Nayeon se foi e eu fechei o notebook o guardando.
Minha vida virou de cabeça para baixo essas últimas semanas, depois que fui demitida não consegui mais outro emprego.
Meus pais eram um dos casais mais ricos de Seul, porém quando faleceram há 1 ano não deixaram testamento e sem o testamento não pude ficar com nenhum centavo.
Eu tinha que ganhar dinheiro do meu jeito e bom até que o emprego como garçonete estava bom. Porém depois de um deslize fui demitida e as portas parece que se fecharam, ninguém quer meus serviços.
Passei as mãos pelos cabelos e fui tomar banho, passei o dia inteiro no computador.
Quando saí enrolada na toalha senti um vento frio bater em mim, me arrepiei e sacudi o corpo.
- Sai pra lá coisa ruim.
Caminhei até o guarda-roupa mas parei assim que vi um papel em cima da minha cama, o peguei e meu olhar foi para um lugar imediatamente:
"Procura-se uma mulher jovem e formada em administração para o cargo de secretária do presidente da empresa Oh."
Nossa como eu não sabia desse cargo? Será que ainda está disponível?
Voltei a olhar o papel e percebi que no dia seguinte a candidata deveria aparecer na empresa para a entrevista.
Essa é a minha chance, eu preciso muito passar na entrevista. Depois de me vestir me deitei na cama e observei o teto pensando na vida.
Suspirei e meu celular notificou uma mensagem, meu amigo Chanyeol havia me mandado uma mensagem pedindo para ligar para ele pois tinha uma novidade.
Liguei para Chany e fui para a varanda de meu quarto.
CHAMADA ON
- Oppa!
Chanyeol: Oi baixinha finalmente me respondeu.
- Yah! Você que não me mandava mensagem.
Chanyeol: Como não? Todos os dias eu te mandava mensagem.
- Ué, não chegava nada pra mim.
Chanyeol: Ah deixa pra lá, tenho uma surpresa para você... - fez seu suspense, típico de Park Chanyeol - Vou voltar para Seul amanhã.
- AH! - grito e dou pulinhos de alegria, Chanyeol foi para Los Angeles há 4 anos para estudar - Você chega quando?
Chanyeol: Amanhã de noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You can call me monter
VampireSe envolver com o seu chefe é perigoso, mas se envolver com uma criatura da escuridão é pior ainda. Você inocente acaba se envolvendo com os dois tipos em uma única pessoa, o que lhe causou problemas em dobro. {Você & Sehun) ▪︎Imagine hetero▪︎