Desde o dia que meus pais morreram eu prometi pra mim mesma que jamais iria fazer alguém próximo a mim sofrer tanto.
Mas está acontecendo a mesma coisa agora, Sehun pode morrer por minha causa. Eu juro que se isso acontecer a minha vida acaba de vez, não terei mais nenhuma vontade de viver.
Porém já está feito, já esmaguei o "coração" do Sehun. Não tenho o que fazer.
Eu só queria abraçar ele, dizer o quanto o amo e quero ser feliz ao seu lado. Que droga Sehun, por que você teve que matar meus pais?
Chorei, chorei, chorei até dormir ali no chão.
Manhã
Minha cabeça estava explodindo, reclamei me sentando na cama. Ué mas eu não lembro de vir pra cá.
Passei a mão pelo pescoço e toquei em algo, tomei um susto ao ver o cordão de Sehun, pulei da cama.
- Se o cordão tá comigo ele... - coloquei a mão na boca chorando desesperada - SEHUN! NÃO! - saí correndo e peguei meu carro indo para a casa de Sehun, eu estava muito agitada mas não me importava, só queria saber como ele estava.
Quando cheguei deixei chave tudo no carro, entrei sem bater na porta e corri até o quarto de Sehun, mas estava vazio. Me ajoelhei no chão gritando e chorando.
Kai: S/N! - me chamou mas eu não conseguia me mover. Segurei o cordão.
- Ele se foi.
Kai: O quê? - se aproximou.
- O Sehun - mostrei o cordão, Kai se afastou chocado.
Kai: Não, onde conseguiu isso? Me diz que não é o cordão verdadeiro.
- Eu acordei com isso no meu pescoço. Kai ele me deixou.
Kai: Por que você o deixou primeiro.
- Eu sei eu sei eu sei - puxei meus cabelos com força, nem ligava se estava descabelada e com cara de sono.
Kai: Ele não pode ter partido. Ele disse que nunca ia te abandonar S/N.
- Sim, mas eu disse que o queria morto - o choro aumentou mais.
Kai: Por quê? Sehun te amava tanto.
- Eu estava com tanto ódio.
Kai: Olha, eu acho melhor você ir pra casa e descansar, toda essa adrenalina vai fazer mal pro bebê.
- Não, eu quero vê-lo.
Kai: S/N ele partiu.
- Não, eu sinto dentro do meu coração que ele está vivo.
Kai: Você só está nervosa, vem vou te deixar em casa.
[...]
Chany estava me ajudando em casa, teve que fugir do trabalho mas disse que era por uma emergência.
Chanyeol: Acha que ele morreu mesmo? - me entregou uma xícara com chá de camomila.
- Não, eu ainda sinto ele no meu coração.
Chanyeol: Bebê eu não quero que você se iluda.
- Não estou iludida, Sehun está vivo - Chany suspirou.
Chanyeol: Sei que não é o momento mas você não queria que ele morresse? Pra vingar seus pais?
- Sim, quando descobri seu segredo quis mais que tudo sua morte. Mas depois que ela se aproximou me senti mal, ia acontecer a mesma coisa que aconteceu com os meus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You can call me monter
VampirSe envolver com o seu chefe é perigoso, mas se envolver com uma criatura da escuridão é pior ainda. Você inocente acaba se envolvendo com os dois tipos em uma única pessoa, o que lhe causou problemas em dobro. {Você & Sehun) ▪︎Imagine hetero▪︎