capítulo 6

75 5 0
                                    

[...]

Quando acordei só conseguia ouvir barulhos de algo pesado batendo na parede.

Eu estava no chão, sentia algo escorrendo pela minha testa, passei a mão notando ser sangue.

???: S/N, você está bem? - olhei para o homem e pisquei várias vezes.

- O que está acontecendo?

Sehun: Um homem te pegou quando você estava chegando em casa, por sorte eu estava por perto.

- Ai minha cabeça está doendo - com sua ajuda me sento.

Sehun: Desculpa por isso.

- Onde estou?

Sehun: Nem eu sei, o homem te trouxe para cá e eu o segui. Vem vamos sair daqui.

- Okay - Sehun me pegou no colo e antes de passarmos pela porta vi o homem que estava me seguindo no chão, como usava máscara não consegui ver seu rosto.

Sehun: Você não pode ir pra casa sozinha.

- Eu não tinha dinheiro para o ônibus ou uber.

Sehun: Por que não me pediu carona? - o olhei "sério que cê tá perguntando isso?"

- Você estava acompanhado e bravo comigo.

Sehun: Aish. Isso tudo é culpa sua - me colocou no seu carro e prendeu o cinto.

- Minha?

Sehun: Sim, se não tivesse ignorado meus sentimentos.

- Porra Sehun, eu fui sequestrada e você diz que a culpa é minha?

Sehun: Eu não quis dizer isso. Se estivéssemos de bem eu te levaria em segurança pra casa.

- Foda-se, você preferiu sair com aquela mulher.

Sehun: Ela pelo menos não me machuca - não o respondi. Eu o machuquei e tenho que conviver com isso - Você tem carteira de motorista? - dá partida no carro.

- Sim. Mas eu não posso pegar o carro dos meus pais, só quando acharem o testamento deles.

Sehun: Você vai ter um carro.

- Não obrigada.

Sehun: Como vai trabalhar? Você mora longe da empresa.

- Eu não quero porque não vou mais trabalhar contigo.

Sehun: O quê?

- Você mesmo me mandou pedir demissão. Vou fazer isso - Sehun suspirou.

Sehun: Eu estava chateado, não leve a sério.

- Não adianta voltar atrás. Eu decidi sair depois daquela ceninha no elevador.

Sehun: Por quê? Não fiz nada demais.

- Nada demais?

Sehun: Sim. Não temos nada.

- Então é assim? Você diz que gosta de mim e pouco tempo depois está agarrado com uma qualquer?

Sehun: E você acha que eu vou ficar sofrendo por você que me rejeitou? - não o respondi, ele sempre está certo.

- Foda-se ainda vou me demitir.

Sehun: Pois eu não vou dar o que você quer.

- Vai sim!

Sehun: Caramba para de ser infantil!

- Eu não sou infantil.

Sehun: Quer se demitir só porque fiz ceninha com outra mulher na sua frente?

You can call me monterOnde histórias criam vida. Descubra agora