Passamos o dia mimando nosso filho, Chany estava no quarto de hóspedes dormindo.
- Pega sangue pra mim amor?
Sehun: Claro - saiu.
- Mal posso esperar pra máscara daquela vadia cair.
Sehun: Aqui amor.
- Obrigada - bebi de uma vez, estava faminta.
Sehun: Já?
- Estava morrendo de fome.
Sehun: Bom, agora você não está com fome de outra coisa? - me deitou ficando sobre.
- O Chany tá aí amor.
Sehun: Ele tá dormindo.
- E o Woonggi?
Sehun: Dormindo também, vamos aproveitar o silêncio.
- Tá bom - sorri sapeca e fui levantando sua blusa.
Sehun aproveitou eu estar apenas com uma vestido fino e o rasgou, já ia reclamar porém ele atacou meus lábios.
Sua mão foi passando sobre meus seios os apertando quase fazendo sair leite.
Sehun: Tão grandes eles ficaram - passou a língua sobre o biquinho de um, mordi os lábios tentando conter o prazer.
Inverti as posições e sentei com tudo em seu colo, passei a rebolar o que arrancou uns gemidos baixos de Sehun.
Segurei seus dois braços e o levei até a cabeceira da cama o prendendo.
- Adoro te ter sobre mim.
Sehun: Espera eu te pegar sua safada.
- Shhh - ainda o prendendo o beijei.
Em um descuido Sehun se livrou e se sentou, encerrou o beijo com uma mordida forte e passou a beijar e chupar meu pescoço.
Sehun puxou meus cabelos e trocou as posições, deu um tapa forte na minha coxa e foi se abaixando, logo já estava com a boca em minha intimidade, me chupando como só ele consegue e me levando aos céus.
Meu orgasmo se aproximava porém Sehun parou seu trabalho, me deixando bêbada de prazer e confusa.
Sehun: Só vai gozar comigo dentro de você - ao terminar de falar tirou sua boxer junto da bermuda, seu amiguinho já estava prontinho pra mim.
Meu namorado abriu minhas pernas e foi entrando devagar.
- Ah que saudade disso - entrou por completo e eu quase pude senti-lo em meu útero.
Sehun: Quer rápido meu amor? - foi entrando e saindo devagar.
- Muito Hunnie, muito rápido.
Sehun: Sim senhora - aumentou a velocidade em um piscar de olhos. Minha vontade era de gritar seu nome pra todos dessa cidade ouviram, mas não posso esquecer que há pessoas em casa. Então mordendo os lábios fui me segurando.
Sehun se inclinou mordendo minha orelha e me dando o privilégio de ouvir seus gemidos baixos e super excitantes. Já estava em estado de êxtase com aquilo.
O prazer para ambos parecia infinito, cada vez queria mais daquilo.
Porém ele avisou que já seu ápice estava próximo, o meu já batia na porta então fui arranhando suas costas e por fim liberei todo i meu prazer em Sehun.
Fui levantada da cama com seu membro ainda em meu interior, com facilidade ele me colocou em um criado mudo.
Ele ia com força me fazendo bater na parede assim como o móvel. Ainda estava me recuperando quando por fim ouvi seu gemido rouco um pouco mais alto e seu líquido quente me invadir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You can call me monter
VampiroSe envolver com o seu chefe é perigoso, mas se envolver com uma criatura da escuridão é pior ainda. Você inocente acaba se envolvendo com os dois tipos em uma única pessoa, o que lhe causou problemas em dobro. {Você & Sehun) ▪︎Imagine hetero▪︎