Chanyeol e Baek estavam assando a carne, Sehun molhando os pés na piscina, e Nayeon junto de Jeongyeon me ajudavam a escolher um biquíni bem provocante para Sehun.
Nayeon: Amiga eu te achava assanhada mas nem tanto.
- Aish o Sehun é muito gostoso e eu preciso dele.
Jeongyeon: Eca.
Nayeon: Eu te entendo amiga, você quer ficar bonita pra ele pra depois terem uma noite selvagem.
- Aigoo eu não disse isso - senti meu rosto esquentar.
Jeongyeon: Ela ficou com vergonha que lindinha.
Nayeon: Olha esse é perfeito amiga - me entregou um todo preto, fio dental - Aproveita o corpo que sua descendência brasileira te deu.
- Tá - coloquei o biquíni com as meninas jogando cantadas e vesti uma blusa que roubei do Chany quando ele dormia aqui e trazia roupas.
Jeongyeon: Tá linda, Sehun tem sorte.
Nayeon: Muita sorte.
- Vocês estão exagerando, vamos descer.
Os meninos já haviam terminado de assar a carne e já estavam comendo, exceto Sehun.
Sehun: Amor eu pedi pra eles esperarem vocês voltarem.
- Aigo seus esfomeados.
Baekhyun: Vocês namoram?
- Sim, o Chany não te contou? - Baek olhou para Chany como se fosse matá-lo.
Chanyeol: Eu esqueci desculpa.
Baekhyun: Orelhudo - rimos e fui até Sehun que estava em uma mesa sozinho.
- Que carne você quer comer?
Sehun: A sua.
- Sehun! - ri e dei um tapinha em seu ombro.
Sehun: Não tô com fome.
- De novo essa? Ah mas você vai comer sim, vou te fazer um prato enorme.
Sehun: Não amor.
- Aigo eu fiz com tanto esforço - fiquei um pouco triste.
Sehun: Oh meu bebê - se levantou e me abraçou - Eu como eu como - sorri.
- Tá uma delícia essa carne - Sehun come um pedaço e concorda.
Fizemos nossos pratos e fomos nos sentar em uma mesa afastada.
Sehun: O que há entre você e aquele amigo da Chanyeol?
- Nada, o Chany só queria empurrar ele pra mim mas eu não quis pois já gostava de você - Sehun sorriu.
Sehun: Que bom.
Chanyeol: Agora que tá namorando esquece dos amigos né - chega.
- Aigo não eu só queria conversar um pouco com o Sehun.
Chanyeol: Vocês trabalham juntos e esse churrasco é pra comemorar nossa reconciliação - cruzou os braços.
Sehun: Se quiser eu vou embora S/N.
- Não você não vai. Senta aqui Chany - bati na cadeira do meu lado, Chanyeol sentou e começamos a conversar.
Chanyeol: Okay agora eu quero saber quando os pombinhos começaram a namorar.
- Ahn faz pouco tempo.
Sehun: Sim pouco.
Chanyeol: Eu perguntei quando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You can call me monter
VampiriSe envolver com o seu chefe é perigoso, mas se envolver com uma criatura da escuridão é pior ainda. Você inocente acaba se envolvendo com os dois tipos em uma única pessoa, o que lhe causou problemas em dobro. {Você & Sehun) ▪︎Imagine hetero▪︎