capítulo 3

83 7 1
                                    

Dia seguinte

Sehun: S/N você já está liberada, vá para sua casa e se arrume. Te busco às 19 - olhei a hora em meu celular, era quase 17 horas.

- Okay - ele voltou para sua sala.

Assim que coloquei meus pés fora da empresa Chanyeol me ligou.

CHAMADA ON

Oi Chany.

Chanyeol: Onde você está?

- Saindo do trabalho.

Chanyeol: Já? Ainda está cedo.

- Sim, eu vou acompanhar o senhor Oh em uma festa de negócios - acenei para um táxi mas nenhum me via.

Chanyeol: Que festa?

Também não sei mas será daqui duas horas.

Chanyeol: Ah, eu vou desligar agora e voltar a trabalhar. Beijo.

- Beijo.

CHAMADA OFF

Aigooo eu vou ter que ir até uma parada de ônibus.

Estava bufando de raiva mesmo, com certeza iria me atrasar pra essa festa.

Meu celular que estava na bolsa notificou uma mensagem e eu o peguei, Nayeon confirmava o jantar com sua namorada. Sorri e continuei andando enquanto a respondia.

Mas ouvi um carro frear com brutalidade, rapidamente voltei a realidade e vi que eu estava na rua.

- Oh me desculpe - me curvei algumas vezes, o motorista saiu do carro e eu fiquei surpresa por tamanha beleza, eu estava como uma tonta o olhando.

???: A senhorita está bem? Por que foi parar na rua?

- Ah estou bem obrigada. Só me distraí com o celular.

???: Certo, cuide-se e até mais.

- Tchau - fiquei confusa e voltei para a casa, como assim "até mais"? Eu hein.

Peguei o ônibus e fui para casa.

Mais tarde

Assim que deu 19 horas ouvi batidas na minha porta, me arrumei como o Flash então estava pronta.

- Boa noite - Sehun estava extremamente lindo naquele terno, estava um puta de um gostoso. Encarei seus olhos e ele parecia querer saber o que eu estava pensando.

Sehun: Boa noite senhorita. Você está linda.

- Eu que o diga, o senhor está deslumbrante - ele sorriu.

Sehun: Obrigado, vamos - estendeu sua mão e quando eu a peguei me lembrei do nosso beijo no provador, meu rosto esquentou porém por conta da maquiagem não deu para notar.

- S-sim - Sehun deu um sorriso indecifrável.

Entramos no seu carro e fomos para o local da festa, conversávamos sobre quem estaria lá e como eu deveria me comportar.

Sehun: Chegamos.

- Oh que rápido.

Sehun saiu e abriu a porta para mim, entrelaçou seu braço no meu e entramos na festa.

Confesso que nunca havia ido a uma festa tão chique assim, fiquei até com um pouco de vergonha por não estar usando nenhum colar caro.

Sehun: Você está bem?

- An? Sim, é que eu nunca tinha vindo a uma festa assim.

Sehun: É bom se acostumar, sempre sou convidado para esse tipo de festa.

You can call me monterOnde histórias criam vida. Descubra agora