capítulo 10

50 2 0
                                    

Noite

- Foi o melhor dia da minha vida - me joguei na cama.

Sehun: Da minha também.

- Vou banhar primeiro - peguei uma muda de roupa, uma toalha e fui.

Me escorei na parede e respirei fundo.

- Calma S/N você consegue.

Me banhei bem e vesti o pijama, então saí e vi Sehun sem blusa apenas com a calça, sentado em uma cadeira mexendo no celular. Quase babei vendo seu corpo.

Sehun: O que foi? - me assusto com sua voz.

- Ahn nada - desviei.

Arrumei o cabelo, passei perfume e tudo que tenho direito. Aish e se ele me der um fora? Se me achar muito atirada? Ainda nem namoramos pra fazer isso. E se eu desistir? Aigoo.

Logo Sehun saiu do banheiro vestido com um short frouxo e uma regata. Tenho que fazer isso, se não fizer vou me arrepender profundamente.

Quando vi que ele penteava seus cabelos na frente do espelho me levantei e fui me aproximando. Abracei seu corpo e senti ele se assustar.

Sehun: Você me assustou.

- Sehun... - ele se virou e eu coloquei a cabeça em seu peito.

Sehun: Quer carinho o meu bebê?

- Aish não, eu quero outra coisa.

Sehun: O quê? - beijei seus lábios, suas mãos seguraram minha cintura.

- Eu quero ser sua hoje.

Sehun: Você tem certeza? - concordei. Agora Sehun que me beijou, um beijo diferente de todos os outros.

Fui deitada na cama e beijos foram distribuídos por meu pescoço, naquele momento eu sabia que não podia desistir, além do mais nem passava pela minha mente isso.

Passei as mãos por seu abs coberto e fui retirando sua blusa, logo seu belo corpo estava exposto.

Sehun: Posso? - se refere a minha blusa.

- S-sim - estava um pouco nervosa.

Quando feito abracei seu corpo com vergonha, Sehun riu e foi me soltando.

Sehun: Não fica com vergonha meu amor, você é a criatura mais linda desse universo - sorri e fui me acalmando.

- Eu te amo.

Sehun: Eu te amo mais - nossos lábios se encontraram novamente.

Fomos retirando peça por peça e quando já estávamos despidos Sehun foi me penetrando com toda calma possível, claro que ele estava prevenido.

Sehun: Não chora meu bebê - limpa as lágrimas que saíam.

Eu chorava mas era de felicidade, eu finalmente havia encontrado a pessoa certa para isso. Sehun era o mais carinhoso possível, tanto que pude sentir o prazer.

- Rápido amor - Sehun foi aumentando aos poucos e logo se podia ouvir meus gemidos.

[...]

- Como nunca havia feito isso? Uau - estávamos suados na cama, com a respiração acelerada.

Sehun: Eu que tinha que te mostrar.

- Sehun eu quero fazer isso mais vezes.

Sehun: Não vai ficar assanhada hein.

- Aish não fala isso - me escondo nos lençóis.

Sehun: Não se preocupa, somos um só agora.

- Obrigada por ter me esperado.

You can call me monterOnde histórias criam vida. Descubra agora