Duas semanas depois
Eu e Sehun estamos avançando muito e em breve poderemos assumir um relacionamento. Chany nem desconfia sobre nós e Suho sumiu da minha vida, graças a Deus.
Sehun: S/N venha a minha sala agora - me chamou pelo telefone.
- Sim senhor - fui, Sehun fechava a cortina - O que queria? - trancou a porta.
Sehun: Namorar - agarrou minha cintura.
- Safado.
Sehun: Estou muito louco por você - roçou o nariz no meu pescoço.
- Eu também - sussurrei.
Sehun: Dorme comigo.
- O-oi?
Sehun: Faz amor comigo - beijou meu pescoço.
- Eu ainda não estou pronta Sehun.
Sehun: Eu já esperei muito, não me faça esperar mais.
- Não quero agora - ele me apertava mais contra seu corpo.
Sehun: Eu não estou mais aguentando.
- Você está me apertando.
Sehun: Shhh - me beijou, mesmo incomodada retribuí.
- Me espera por favor.
Sehun: Tudo bem - disse baixo e sorriu doce, parece ter voltado ao normal - Me desculpa se te assustei.
- Tudo bem...
Sehun: Pode voltar ao trabalho.
- Vou depois - ri e o beijei.
Bateram na porta e nos separamos xingando o ser.
- Não tinha nenhum compromisso pra essa hora.
Sehun: Vou demitir quem veio nos atrapalhar - ri e saí do seu colo, depois de ajeitar seu terno fui abrir a porta, uma mulher asiática simplesmente linda estava parada me encarando.
- Bom dia.
???: Bom dia, posso falar com o Sehun? - me virei e Sehun estava paralisado vendo a mulher.
- Senhor?
Sehun: Ahn sim, pode se retirar senhorita Choi? - concordei e a mulher entrou, saí fechando a porta.
Okay eu não vou ficar com ciúmes sem motivo, Sehun encontra diversas mulheres para fazer negócios, essa de agora deve ser outra... Mas ele não tinha nada marcado nessa hora.
Alguns minutos da minha angústia se passaram e finalmente a mulher saiu, limpando sua boca dando a entender que estava beijando Sehun, sorrindo pra mim.
Esperei ela sair do andar pra ir na sala do Sehun, ele estava pleno sentado e mexendo no computador, cretino.
- O que aquela mulher queria?
Sehun: Nada demais.
- Nada?
Sehun: Isso aí - ficou confuso.
- Okay - bati a porta quando saí.
Aigoo não acredito que estou com ciúmes, ah mas ele está ficando comigo e tem que ser fiel se quer um relacionamento no futuro.
[...]
Como estava chateada, no final do expediente saí sem avisar Sehun e fui para o meu carro dirigindo até em casa.
Quando cheguei apenas me banhei e vesti um blusão, estava sem fome então fui mexer em minhas redes sociais, nada de interessante encontrei. Se eu soubesse o nome daquela mulher iria agora mesmo stalkear pra saber o quão próxima ela é do Sehun. Desisti e desliguei meu celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You can call me monter
VampiroSe envolver com o seu chefe é perigoso, mas se envolver com uma criatura da escuridão é pior ainda. Você inocente acaba se envolvendo com os dois tipos em uma única pessoa, o que lhe causou problemas em dobro. {Você & Sehun) ▪︎Imagine hetero▪︎