- Suho? O que está fazendo aqui?
Suho: Você não vai acreditar no que eu eu vi, vem ver - saiu me puxando.
- Eu estou esperando o Sehun, me solta.
Suho: Ele está ocupado agora, só vem - não entendi porém o segui - Eu não podia deixar você ser enganada mais. Vai até aquele beco e cuidado.
- O quê?
Suho: Só vai - fiquei com um pouco de medo porém fui, quando estava me aproximando comecei a ouvir uns barulhos estranhos, não conseguia decifrar.
???: Ah que delícia - me arrepiei quando reconheci a voz, cheguei no beco e fiquei em estado de choque com o que vi.
Sehun e Kai estavam cada um mordendo um lado do pescoço de um homem, eu não estava entendendo nada, o que eles estavam fazendo?
Kai: Quando foi a última vez que você bebeu sangue humano? Parece que foi a séculos.
Sehun: Você sabe, foi a mãe da S/N há dois anos. Desde lá eu decidi parar de matar pessoas - não conseguia assimilar nada na minha cabeça, estava uma confusão.
Kai: Eu só não entendi porque você matou o pai também.
Sehun: Ele me viu matando a mulher dele, achava que eu ia deixar ele sair por aí falando o que eu sou?
Kai: É uma pena, S/N nem imagina que os pais dela foram assassinados por um vampiro - eu só caí no chão chorando e gritando.
Sehun: Não! - quando vi que eles me notaram saí correndo pela minha vida.
Bati no corpo do Suho que me abraçou, mas logo fui puxada.
Sehun: S/N por favor...
- Sai de perto de mim! - tentei soltar sua mão do meu braço.
Sehun: Não, a gente precisa conversar.
- Conversar? Você tem noção do que eu acabei de descobrir? Acha que eu vou ficar perto de você?
Sehun: Não... Eu não fiz por mal.
- Mas eu sou uma ferrada na vida mesmo, o homem que eu amo é um monstro que mata pessoas inocentes.
Sehun: Me deixa explicar.
- Explica! Explica o que você fez!
Sehun: E-eu... Por favor meu amor.
- Seu desgraçado, eu te odeio com todas as minhas forças.
Sehun: Não, você me ama.
- Me tira daqui Suho.
Suho: Tá bom.
Sehun: Seu maldito eu vou te matar - puxou Suho de mim e eles começaram a brigar.
Kai: S/N não conta pra ninguém por favor - se aproximou.
- Sai de perto de mim! - me afastei e saí correndo sem rumo, minha cabeça estava mais confusa ainda, isso é um sonho? Vampiros não existem.
Quando vi que estava longe me sentei na beirada da calçada e liberei todas as lágrimas que me restavam, Sehun não pode ter matado meus pais.
Um carro parou na minha frente e uma voz conhecida me chamou.
- Chany... - me levantei mas tudo começou a girar, desmaiei ali.
[...]
Acordei com uma dor de cabeça insuportável, estava em uma cama num quarto de hospital.
Chanyeol: Baixinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You can call me monter
VampiroSe envolver com o seu chefe é perigoso, mas se envolver com uma criatura da escuridão é pior ainda. Você inocente acaba se envolvendo com os dois tipos em uma única pessoa, o que lhe causou problemas em dobro. {Você & Sehun) ▪︎Imagine hetero▪︎