capítulo 2

92 9 0
                                    

SEHUN ON

Kai: E então, como está a missão de conquistar a garota?

- Difícil, você não vai acreditar quem foi me infernizar lá na empresa.

Kai: Park Chanyeol.

- Desde quando um vampiro lê a mente do outro?

Kai: Nunca, mas somente ele te inferniza a ponto de você vir desabafar comigo.

- Ele ainda desconfia que eu seja vampiro.

Kai: Mas também quem mandou você ser burro e aparecer na vida daquela garota quando ela era uma criança? É claro que quando ela crescesse ia ver que você não envelhecia.

- Por isso apaguei a lembrança dela em que eu estava.

Kai: E por que não apagou do orelhudo?

- Pensei que ele ia se esquecer logo, S/N tinha 5 anos e o Chanyeol 8.

Kai: Mas mesmo assim sentiu que aquela garota havia nascido para você.

- Jurei protegê-la durante toda a infância e adolescência para quando fosse adulta virasse minha mulher.

Kai: Isso é tão idiota. Nós podemos ficar com quem quisermos não existe esse negócio de que alguém nasce para ser nosso.

- Mas comigo aconteceu okay? E ela vai ser minha de qualquer jeito.

Kai: Você não pode obrigá-la a gostar de você.

- Eu sei, por isso estou sendo gentil e fingindo ter os mesmo hábitos para ela se apaixonar por mim.

Kai: Você é inacreditável cara.

- Foda-se, quando eu conseguir conquistar a S/N eu vou esfregar na tua cara.

Kai: Você realmente acha que ela vai te aceitar?

- Claro, ela vai estar perdidamente apaixonada por mim.

Kai: Admiro a sua confiança. Relaxa você já lutou 17 anos por ela, mais 20 não vai ser tão difícil.

- Babaca. Vou arrancar teu pescoço.

Kai: Hahaha. Boa sorte na sua conquista e ah quando comer ela me fala os detalhes, se ela é boa e tals, talvez eu queira exprerimentá-la também.

- Não brinca com isso - agarro a gola de sua blusa, sentia um ódio dentro de mim.

Kai: Você a ama mesmo? Ou só quer ter controle sobre ela?

- Eu a amo.

Kai: Se você diz, boa sorte amigo - o solto e ele vai para seu quarto.

- Eu a amo, amo, amo. Tenho que ficar com ela.

Me sentei no sofá e lembrei da primeira vez que a vi.

FLASHBACK ON

Havia acabado de beber um delicioso sangue e estava escondendo o corpo, era final de tarde e o frio já estava dominando.

???: Chany, pra onde você está indo? Me espera - ouvi uma voz de criança perto do túnel onde havia matado o cara.

Droga - peguei uma lona que havia ali, provavelmente de um mendigo e joguei por cima do corpo.

???: Quem é você? - me virei e vi uma menina pequena, estava me olhando curiosa.

Pela primeira vez em décadas meu coração bateu, uma única batida que me fez sentir vivo novamente. Sentia algo estranho dentro de mim.

You can call me monterOnde histórias criam vida. Descubra agora