Um mês depois
O começo desse mês estava agitado, quase não vi Sehun e quando o vi mal nos beijavamos, bom Chany está se dando bem com o Sehun eu diria, os dois não brigam mais e eu fico feliz por isso. Nayeon e Jeongyeon gostaram dele de cara então estava tranquila sabendo que nosso relacionamento tem futuro.
O telefone tocou me trazendo para a realidade, me assustei e atendi.
Sehun: Amor vem aqui na sala.
- Amor? Não podemos nos tratar assim na empresa Sehun.
Sehun: Aigo só vem.
- Tô indo - ri e fui - O que é?
Sehun estava em pé fechando todas as cortinas e por fim trancou a porta.
Sehun: Isso - me beijou e foi me empurrando de leve até encostar na mesa - Faz semanas que não fazemos nada - deixou selares no meu pescoço.
- Sehun estamos trabalhando.
Sehun: E daí? A empresa é minha.
- Aish seu maluco - tirei sua gravata e abri os botões, Sehun sorriu safado.
Em instantes tudo o que estava na mesa foi parar no chão, fui erguida e colocada sentada na mesa, o safado ficou entre minhas pernas e apertando seus músculos fui retirando aquela blusa social.
Sehun: Ah que saudade do seu calor - jogou longe minha blusa e quase rasgou meu sutiã.
Nesse momento um dos meus seios estava na boca de Sehun me causando arrepios enquanto eu puxava seus fios negros.
Logo nossos corpos estavam nus um em contato com o outro deixando aquela sala mais quente, Sehun era selvagem fazendo até a mesa sair do lugar. Então vai parando até sair por completo.
Sehun: Vira - mordi meu lábio e o obedeci apoiando meus cotovelos na mesa, senti um tapa em meu bumbum e gemi manhosa.
Sehun me penetrou com força quase me fazendo beijar a mesa. Segurei naquele móvel de madeira arrastando minhas unhas, gemia alto sem me importar se algum desocupado ouviria.
Sehun: Tão minha.
- Tão sua - após essas palavras gozei como nunca antes, Sehun gemeu alto e por fim me preencheu.
Sehun: Eu te amo.
- Eu te amo - rimos e peguei minhas roupas do chão - Meu Deus Sehun tem câmera aqui? - pergunto desesperada, já havia me vestido.
Sehun: Não amor relaxa.
- Safado me chamou aqui só pra isso né?
Sehun: Claro - me entregou a gravata - Coloca - fez beiço.
- Iti coisa linda da namorada - fiquei na pontinha dos pés e coloquei a gravata.
Sehun: Só sou assim com você, ninguém nunca me viu fofo.
- Sério?
Sehun: Sim, eu fico de cara fechada com todo mundo, até com o Kai.
- Sou muito sortuda então.
Sehun: Eu que sou por ter uma namorada linda e gostosa como você.
- Besta - vem vamos arrumar isso - Seu computador quebrou será?
Sehun: Nem me importo, depois dessa foda meu dia está ganho.
- Amor!
[...]
Sehun: Dorme lá em casa vai.
- Não posso tô me sentindo mal, acho que a menstruação vai descer e eu não quero que você veja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You can call me monter
VampireSe envolver com o seu chefe é perigoso, mas se envolver com uma criatura da escuridão é pior ainda. Você inocente acaba se envolvendo com os dois tipos em uma única pessoa, o que lhe causou problemas em dobro. {Você & Sehun) ▪︎Imagine hetero▪︎