capítulo 4

79 8 0
                                    

SEHUN ON

Noite passada

Estávamos indo para casa e S/N parecia cansada.

- Parece bem cansada.

S/N: Sim, a semana foi difícil.

- Pode dormir no carro - a olhei com uma ideia em mente.

S/N: Não, eu aguento - sorri e a fiz apagar com meu olhar.

- Hoje você irá dormir comigo - passei minha mão em seus cabelos.

Fui para casa.

S/N dormia profundamente e só acordaria pela manhã então a peguei no colo e levei para dentro, queria saber a sensação de dormir ao seu lado.

Quando eu a observava dormir não podia deitar ao seu lado pois sei como ela tem sono fraco, então hoje vou saber para ir me acostumando.

A deitei em minha cama e fui tomar banho, vesti um pijama e me deitei ao seu lado, admirei seu rosto.

Queria tanto que nosso encontro fosse por acaso, que eu não tivesse assassinado seus pais.

Suspiro.

- Prometo que serei bom por você - beijei seus lábios.

Eu não dormia então fiquei a noite toda cuidando do seu sono.

AGORA

Durante o caminho até sua casa S/N ficou calada, estava pensativa na realidade.

- Vai fazer algo hoje a noite?

S/N: Provavelmente vamos remarcar o jantar para hoje.

Aigo, não consegui afastá-la daquele poste.

- Okay. E amanhã?

S/N: Amanhã faz 2 anos que meus pais morreram, vou ficar em casa - suspirou.

- Sinto muito.

S/N: Tudo bem, estou começando a me acostumar - seus olhos estavam brilhando, com certeza queria chorar.

Vê-la assim e saber que o culpado sou eu só me faz sentir como um monstro de verdade. Mas de fato o que fiz foi terrível e não tenho nenhum direito de estar ao seu lado agora. Eu estou apaixonado e não posso me afastar, por mais que doa eu tenho que estar ao seu lado.

S/N: Pode parar aqui - parei o carro e ela retirou o cinto - Até segunda-feira - sorriu mínimo.

- Até e se cuida - S/N se foi e eu suspirei.

Se um dia conseguir conquistá-la terei que viver ao seu lado sabendo da dor que causei a ela por matar seus pais. Aigo por que eu tinha que estar com tanta fome naquele dia?

SEHUN OFF

S/N ON

Olhava com a janela um pouca aberta o carro de Sehun que permanecia ali. Por que ele não vai logo?

Suspirei.

Fui tomar banho e tentar me lembrar o que aconteceu ontem, por mais que eu queira mesmo ter transado com ele não posso esquecer do Chany me fez prometer: não ter relacionamento amoroso com Sehun.

Noite...

Já estava arrumada para o jantar, dessa vez vai.

Recebi uma mensagem de Chany avisando que já estava na frente me esperando então fui.

- Oi Chany - beijei sua bochecha.

Chanyeol: Oi pequena, hoje você não escapa.

- Espero que não - entramos no carro e fomos.

You can call me monterOnde histórias criam vida. Descubra agora