Cheguei e desabei em lágrimas. Que ódio do Sehun que me fez sofrer tanto.
Matou meus pais e escondeu o testamento me fazendo passar por muita dificuldade. Chanyeol estava nos Estados Unidos e não podia vir me ajudar. Só Deus sabe o que passei e com certeza está do meu lado e não do Sehun.
"???: Mamãe, o papai está muito triste"
- Eu não ligo.
"???: Sei que ele fez muita coisa ruim, mas ele te ama"
- Não quero esse amor.
"???: A senhora está brava, relaxe e conversa com ele"
Quando ia negar me senti leve como uma pena, fui sem perceber para o quarto e me deitei na cama já relaxada.
- Você que tá fazendo isso?
"???: A senhora vai conversar e se acertar com o papai, tá bom?"
- Tá bom meu amor.
Fui me acalmando aos poucos.
S/N OFF
SEHUN ON
Kai: Como você é burro cara.
- Ela ia descobrir de qualquer forma.
Kai: É burro por ter feito aquilo agora ela pensa que você matou os pais dela de propósito.
- Isso não é verdade.
Kai: S/N está frágil nessa gravidez e qualquer coisa pode virar uma tempestade, tratem de se ajeitarem logo.
- Aish ela não quer nem ouvir o meu nome.
Kai: Que droga.
- Olha eu vou ir trabalhar, a noite talvez passe na casa dela pra tentar conversar.
Kai: Okay vai lá - saí.
[...]
O dia inteiro foi estressante na empresa, ia para minha casa quando topei com a última pessoa que queria ver hoje.
Chaemin: Oi bebê.
- Não estou pra papo com licença - ia entrar no meu carro mas ela ficou na minha frente - Que porra sai da frente.
Chaemin: Adoro quando você é butro comigo.
- Como entrou aqui?
Chaemin: Segredo.
- Olha você apareceu na pior hora então se não quiser que eu te machuque saia agora daqui.
Chaemin: Me machuca vai, morde meu pescoço - respirei fundo.
- A gente nunca transou, por que fica falando isso?
Chaemin: Porque é o que eu mais desejo e não vou desistir até usar esse seu corpinho.
- Isso nunca acontecer - a empurrei sem machucá-la e entrei no carro.
Chaemin: Você ainda vai ser meu Sehun - nem liguei.
SEHUN OFF
S/N ON
Era noite e eu esperava Chany que prometeu vir dormir comigo.
Passando uma mão em minha barriga pensava no meu futuro, agora que sou vampira não vou morrer tão cedo então terei que ficar mudando de cidade e identidade. Que chato.
Toc toc
Fui alegre abrir.
- Oi Chany.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You can call me monter
VampirSe envolver com o seu chefe é perigoso, mas se envolver com uma criatura da escuridão é pior ainda. Você inocente acaba se envolvendo com os dois tipos em uma única pessoa, o que lhe causou problemas em dobro. {Você & Sehun) ▪︎Imagine hetero▪︎