8.
Luísa.
Fernando ficou maluco.
É a única explicação que consigo aplicar para suas atitudes de hoje. Após ele sair jogo-me sobre a cama e as mil e uma indagações surgem em minha mente.
E nenhuma delas explica por qual motivo ele se despencou até o meu quarto para me trazer comida, foi debochado, sexy e sedutor e debochado depois.
" Não tenha medo de mim, eu jamais farei qualquer mal a você. " – Foi o que mais me chamou a atenção.
Será que eu demonstrei estar muito assustada quando ele me segurou pelos braços e fez uma cara tão sexy e perigosa, que eu jurei que ele me beijaria a qualquer momento e que seria demitida logo em seguida?
Não, não pode ser, ele deve ter visto mais alguma coisa que a minha expressão entregou e não notei.
Fernando parecia cansado, mas ainda assim esteve comigo até que eu terminasse a minha última coxinha de frango, e olha que foram sete! Observando-me atentamente em cada mínimo gesto. Conversamos sobre o dia de hoje, e ele por mais vezes quis saber se eu realmente tinha melhorado.
Fiz questão de ouvir dele como tinha sido o seu dia, e ele me contou que alguns clientes perguntaram por mim e eu fiquei toda boba, é sinal de que gostaram do meu trabalho.
Me ajudou a recolher todas as caixas e a colocar tudo dentro da sacola de volta, para ser recolhido na manhã seguinte. Só deixei ele ir embora após ter me prometido que passearíamos após o café da manhã e que ele me mostraria um pouco da cidade, preciso comprar alguns presentes – com o cartão dele, claro. Ainda não recebi, quero colocar isso como um adiantamento de salário, caso ele diga alguma coisa.
E só após já deixar minha mala pronta, a roupa, bolsa e os sapatos que usarei para o passeio separados, foi que finalmente peguei no sono.
(...)
Acordo com o toque da música do despertador que coloquei ontem antes de dormir, um enjoo básico matinal, e uma alegria sem tamanho por saber que irei conhecer um pouco da bonita cidade.
Tomo um banho rápido e engulo um remédio para enjoos que a medica receitou, não posso passar mal na frente do Fernando hoje, não antes de criar coragem para dizer a ele que estou grávida, em minha primeira semana de trabalho.
Visto uma calça jeans preta, botas da mesma cor, uma blusa de mangas compridas por baixo e uma mais quentinha por cima, acompanhada de uma jaqueta de couro, passo a chapinha por toda a extensão do cabelo, ondulando levemente as pontas e coloco a parte da frente atrás da orelha, estilo "boi lambeu" que a minha mãe tanto falava.
Aplico uma camada fina de base, rímel nos olhos, um blush para um dar um ar de saúde a minha cara de morta viva e finalizo com um batom vermelho. Observo a imagem refletida no espelho e acaricio minha discreta barriga. Em pensar que daqui uns meses já não poderei usar essas roupas, pois já não caberão mais em mim e que a barriga estará mais avantajada, me faz querer marejar os olhos.
Não era bem dessa forma que eu me imaginava grávida um dia. Mas casada, com um homem lindo de viver, maravilhoso, marido incrível, que me ajudaria a ir no banheiro nas diversas vezes que a minha bexiga pedisse, que segurasse meu cabelo enquanto eu enfiava a cara na privada, que fosse até o supermercado no meio da noite só para comprar coisas estranhas que eu desejasse, ou melhor, o bebê. Que pudéssemos fazer um ensaio fotográfico de família e enchêssemos a nossa casa com fotos de cada etapa da gravidez... enxugo a lagrima solitária que desceu sem meu consentimento e encaro a mulher maravilhosa refletida ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço [CONCLUÍDA]
SpiritualObra Concluída. ✔ Luísa Garcia 23 anos. ( uma jovem humilde, desbocada, alegre , GRÁVIDA do ex namorado cretino e de bem com a vida.) Perdeu a mãe aos 18 e passou pela pior fase ao ter que enfrentar o mundo sozinha, para colocar comida dentro de cas...