Capítulo 204 💛
⠀
|Luan narrando|
⠀
Fechei minha mala e me sentei na cama, ligando mais uma vez para Nathália.
— Eu comprei a passagem já! O vôo sai às oito horas da manhã. Sai aqui de Juiz de Fora, desce em São José do Rio Preto e de lá, você pega um ônibus até Aparecida. — Meu avô me entregou as passagens.
— Obrigado. — Murmurei.
— Não vai jantar? Você não comeu quase nada hoje!
— Não quero. — Tentei ligar novamente para Nathália. — Tá chamando! — Levantei da cama e comecei a andar de um lado para o outro.
— Luan... — Escutei a voz de Nathália do outro lado da ligação.
— Amor? Nath, tá me ouvindo?? — Perguntei, aflito.
— Estou, mesmo com o sinal ruim... — Sua voz falhou.
— Amor, onde você tá? Você ouviu as coisas que falei naquela ligação? Leu as mensagens?
— Sim... — Mais um corte na ligação. — Ouvi! E li as mensagens, eu... não sei onde eu estou, o ônibus está andando o dia todo, eu estou cansada.
— Termina de chegar em Aparecida, eu tô indo te buscar amanhã mesmo! — Passei a mão no cabelo, impaciente. — Você tá bem? Me diz só isso! Nath? Amor? — Tirei o celular do ouvido e olhei para a tela, chamada finalizada. — A ligação caiu de novo, que porra!
— Conseguiu falar com ela? — Minha avó apareceu no quarto e eu concordei com a cabeça.
— Sim, mas eu ainda estou preocupado! — Liguei novamente. — Me atende, por favor!
— Oi, amor! Eu estou bem. — Nathália disse assim que atendeu a ligação. — Eu tô com medo, medo do Tobias aparecer, sabe? Como se alguém estivesse me seguindo! Eu tô praticamente sozinha nessa viagem, não conheço ninguém, nem nada por onde passo, eu sei que errei em fugir daí, mas eu estava assustada, ainda estou. — Escutei seu choro. — A Shirley está me esperando em Aparecida, devo chegar lá daqui algumas horas, eu vou desligar agora, porque a ligação está ruim demais e o ônibus está na estrada de novo, eu amo voc... — A ligação caiu outra vez e ao final dessa, eu já estava chorando novamente. Escutar a voz dela assustada e trêmula foi uma facada no meu peito.
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONTINUAÇÃO - COR DE MEL
FanfictionContinuação da fanfic Cor de Mel, aqui tem do capítulo 201 ao 223, os capítulos anteriores estão postados no outro livro que está aqui no perfil do wattpad 💜