Capítulo 213

526 11 0
                                    

Capítulo 213 💛

|Silvana narrando • bônus|

Meus filhos estavam assustados, queriam saber o que estava acontecendo, o porquê do sumiço do pai deles, o porquê de Luan e Nath terem "ido embora", o porquê de tanto segredo e mistério. Eu estava com medo, acuada, principalmente depois que Tobias fugiu da cadeia. Por sorte, tenho apoio e ajuda do seu Francisco e da dona Isabel, que estão sendo literalmente dois anjos pra mim.
— As crianças vão ficar bem! — Dona Isabel comentou comigo, enquanto eu observava os dois dormindo.
— Eles são tudo pra mim. — Murmurei, sentindo meus olhos marejarem.
— Esse pesadelo vai passar, tenha fé! — Dona Isabel me abraçou de lado e eu concordei com a cabeça.
— Amém! — Suspirei fundo.
— Cadê a Rebecca?
— Está tentando contato com o Tobias já faz três dias. — Me afastei da porta do quarto das crianças e fechei a mesma.
— Luan e Nath estão em Aparecida ainda, a Nath está com medo de vir embora.
— Tadinha, essa menina já passou por tanto sofrimento e agora isso! — Neguei com a cabeça.
— Seu celular está tocando, é a Rebecca! — Dona Isabel apontou para a minha mão e eu imediatamente, atendi a ligação.
— Oi Rebecca, tem notícias? — Perguntei, aflita.
— Ele tentou passar pela barreira policial. — Rebecca chorava do outro lado da linha. — Aí ele conseguiu passar, mas saiu atropelando tudo pela frente, atropelou até um policial, trocaram tiros e bem lá na frente, ele... foi desviar de uma carreta e o carro capotou.
— Meu Deus, Rebecca. — Levei a mão na boca, sem saber o que dizer.
— Ele foi muito mal para o hospital, não sei se aguenta. — Seu choro saiu mais alto. — Sei que ele foi um monstro com a Nathália e o Luan, mas ele é meu irmão! Se ele morrer, eu não sei o que vai ser de mim.

...

CONTINUAÇÃO - COR DE MELOnde histórias criam vida. Descubra agora