Capítulo 214

527 13 0
                                    

Capítulo 214 💛

|Luan narrando|

Receber a notícia de que Tobias havia se acidentado foi tão chocante, que um filme passou na minha cabeça. Por que ele se tornou uma pessoa tão amarga e ruim? Por que nossa amizade de anos se transformou nesse pesadelo? Tudo isso por que eu me apaixonei por uma mulher e ele não aceitava minha felicidade. Não sei o que se passa na cabeça dele, é incompreensível, inexplicável e doentio.
— Você acha que ele sobrevive? — Nathália se sentou ao meu lado no sofá.
— Espero que não. — Dona Filomena comentou.
— Dona Filomena! — Nath a repreendeu.
— Uai, só dei minha opinião! — Levantou os ombros.
— Não sei, a Silvana disse que ele está muito mal e se ele se recuperar, vai ter sequelas depois. — Murmurei.
— Quanta tristeza, meu Deus! — Nathália negou com a cabeça. — Não queria que ele tivesse um fim tão trágico dessa forma!
— Você é muito boba, Nathália! As pessoas pisam em você, te tratam mal, te ameaçam de morte e você ainda sente pena. — Dona Filomena se levantou e saiu, negando com a cabeça.
— Quando a gente vai poder ir embora? — Me cutucou.
— Tem passagem aérea pra amanhã, podemos ir amanhã mesmo.
— Tudo bem, você que decide! — Levantou os ombros.
— Chegando em Juiz de Fora vou te levar ao médico e depois a um psicólogo!
— Psicólogo?
— Exatamente. — Me ajeitei melhor no sofá. — Você já passou por muita coisa, principalmente agora recentemente e eu não quero que você fique se torturando com essas dores e com as marcas do passado! Um psicólogo vai te ajudar, afinal sua saúde mental também precisa ser cuidada.
— É... talvez ajude!! — Se encostou no meu peito. — Talvez eu supere os medos, as inseguranças e confie mais em mim e nas pessoas que querem meu bem!

...

CONTINUAÇÃO - COR DE MELOnde histórias criam vida. Descubra agora