Capítulo 222

497 13 0
                                    

Capítulo 222 💛

|Nathália narrando|

Depois de longos minutos fazendo amor, dentro do banheiro, eu e Luan tomamos banho e viemos para a cama. Agora ele realmente estava cansado, eu conseguia notar só pelo seu olhar.
Ajeitei a cama para que pudéssemos nos deitar e ele trouxe os cobertores e os travesseiros.
— Quando é que você vai voltar a viajar comigo, hein? — Luan murmurou, fazendo carinho em meu cabelo.
— Deixa o Gael ficar maior um pouco, daí eu volto com você para as estradas. — O olhei e ele assentiu, beijando minha testa.
— Vamos passar parte das nossas férias lá no rancho mesmo?
— Sim, ou você quer ir pra outro lugar?
— Não, nem pensar! — Balançou as mãos e eu ri.
— Tomara que você goste de lá, demoramos um século pra decidir qual rancho íamos ficar.
— Eu vou gostar, certeza.
— O Gael também, ele ama qualquer poça d'água, imagina quando ver o tamanho do Paranazão? — Gesticulei com as mãos e nós rimos.
— Eu sinto tanta saudade de vocês dois nas minhas viagens, eu fico rezando pra que sejam viagens curtas, que eu possa voltar logo. — Fez carinho em meu rosto. — Saudade é um trem que machuca demais, puta merda!
— Eu sei, quando você sai, eu fico com o coração na mão, pedindo pra que Deus te cuide e te guie estrada à fora. E quando você vai e eu estou na TPM, de noite eu deito aqui e choro, como se você fosse passar anos longe de mim. — Suspirei fundo e ele riu, me abraçando mais apertado.
— Deus me livre passar anos longe de você e do Gael, não aguento não. — Franziu o cenho.
— Você tá com muito sono, amor, fica quietinho e dorme! — Puxei o cobertor pra nós dois. — Temos um longo dia pela frente ainda, então você precisa descansar.

...

CONTINUAÇÃO - COR DE MELOnde histórias criam vida. Descubra agora