Capítulo 207

525 12 0
                                    

Capítulo 207 💛

|Luan narrando|

Eu mal dormi durante a noite, passei parte da madrugada, conversando com Nathália por mensagem, mas logo ela se despediu e foi dormir. Enquanto isso, eu fiquei rolando de um lado para o outro no colchão, em uma tentativa falha de tentar dormir.
Seis horas da manhã. Eu já estava de pé, pronto para ir para o aeroporto, mesmo que o vôo seja daqui duas horas, minha ansiedade fala mais alto.
— A Silvana está ali na sala, quer falar com você! — Minha avó parou na porta do meu quarto, enquanto eu fechava minha mala novamente.
— Já vou. — Murmurei, passando a mão no cabelo, enquanto me olhava no espelho.
Saí do quarto e Silvana me esperava sentada em um dos sofás da sala.
— Oi. — Chamei sua atenção e ela rapidamente se levantou.
— Oi, Luan! Sei que não tivemos tempo de conversar ontem, mas eu queria te pedir perdão pelo que Tobias fez a Nath! Eu estou disposta a ajudar você e a Nath colocar ele na cadeia e fazer com que ele pague por tudo isso! Eu farei o possível pra manter ele detido na delegacia.
— Obrigado, Silvana. Eu já imaginava que você fosse nos ajudar, porque ao contrário do Tobias, você é uma pessoa justa e honesta. — Fui sincero. — E eu também te peço perdão por ter invadido sua casa daquela forma ontem, foi no calor do momento.
— Eu entendo. — Balançou as mãos na minha direção. — A Rebecca disse que vai arrumar um advogado para o Tobias...
— Meus avós já arrumaram um advogado contra o Tobias também! Eu vou buscar a Nathália, porque é necessário que ela venha prestar depoimento e enfim... — Suspirei fundo.
— Espero que ela esteja bem.
— Eu também espero. — Passei a mão na nuca. — Bom, eu preciso ir, Silvana, tô ansioso, quero ajeitar algumas coisas antes de ir para o aeroporto, não vejo a hora de ver a Nathália novamente!

...

CONTINUAÇÃO - COR DE MELOnde histórias criam vida. Descubra agora