Capítulo 211 💛
⠀
|Luan narrando|
⠀
Entramos em casa e Nath me levou até o quarto onde ela estava ficando. Podíamos ficar por aqui mesmo, afinal depois de amanhã já vamos embora para Juiz de Fora. Tomara que nesse pouco tempo, eu não incomode dona Filomena.
— Me conta como foi sua viagem! — Murmurei, enquanto Nathália arrumava uma pequena bagunça no quarto.
— Tensa, cansativa, a pior que já fiz! — Guardou suas coisas e veio se sentar ao meu lado na cama.
— Veio o caminho todo sozinha?
— Um rapaz me acompanhou até uma parte do caminho, ele até tentou me emprestar o celular dele pra eu poder te ligar, já que o meu não pegava torre por nada. — Suspirou. — Depois ele desceu na cidade dele e eu vim sozinha.
— Você comeu durante o caminho?
— Sim, algumas vezes, meu dinheiro acabou tudo com comida. — Franziu o nariz.
— Você sofreu algum sangramento ou dor, que pudesse ser... sei lá um indício de que havia perdido o bebê?
— Não. Não senti nenhuma dor ou qualquer coisa do tipo que pudesse indicar algo assim.
— Ainda bem. — Suspirei, aliviado.
— Eu tenho medo de quando o Tobias sair da cadeia, que ele tente algo contra mim.
— Não vai tentar, fica tranquila! — Fiz carinho em seu rosto. — E vamos parar de pensar nessas coisas, tudo bem?
— Tudo bem. — Suspirou. — Hoje a noite eu vou no banco pegar um restante de dinheiro que eu guardei, pra pagar a passagem de volta!
— Vamos voltar de ônibus até Rio Preto e depois pegamos um avião. — Comentei e ela arregalou os olhos. — Olha, eu sei que você nunca andou de avião, mas vai por mim, é melhor que andar de ônibus!
— É melhor que andar de caminhão?
— Ah, aí já é exagero! — Neguei com a cabeça e nós rimos.
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONTINUAÇÃO - COR DE MEL
FanfictionContinuação da fanfic Cor de Mel, aqui tem do capítulo 201 ao 223, os capítulos anteriores estão postados no outro livro que está aqui no perfil do wattpad 💜