Capítulo 218 💛 — O casamento
⠀
|Nathália narrando|
⠀
Cá estou eu, descendo de um carro, na porta de uma enorme catedral, há poucos passos para oficializar meu matrimônio perante Deus.
Seu Francisco estendeu a mão pra mim e eu segurei, descendo do carro com cuidado. Meu coração bate tão forte, acho que vai sair pela boca de tanta ansiedade.
— Quem está com o Gael? — Perguntei, subindo as escadas na frente da igreja, com a ajuda de seu Francisco.
— Isabel está lá no altar com ele. — Disse e eu sorri, terminando de subir.
— Vamos entrar? — Ester ajeitou sua pequena coroa de cristais na cabeça.
— Vamos! — Respondi, sorridente.
— Obrigada por me deixar ser sua daminha, me sinto muito honrada! — Arrebitou o nariz.
Passei meu braço pelo braço de Francisco e no mesmo instante a enorme porta da catedral se abriu. Todos que estavam sentados, se levantaram para poder me receber. Mas eu mal prestava atenção ao meu redor, meus olhos se dedicaram inteiramente ao homem parado ali naquele altar.
A cada passo que eu dava, uma lembrança vinha a minha mente. Eu lembrava de quando Luan apareceu na cantina e me defendeu de um cara idiota que tentou me assediar, lembro dele me chamando pra sair, do seu convite pra ir embora com ele, da minha locura em aceitar seguir essa vida, que antes, parecia tão incerta. Lembro do seu jeito cavalheiro comigo, da sua maneira carinhosa em cuidar de mim, do seu amor que me salvou de uma vida triste e solitária.
— Nem vou falar pra você cuidar dela, porque você já faz isso muito bem! — Seu Francisco me entregou para Luan.
— Não chora. — Limpei uma lágrima solitária que escapou do seu olho. — Antes eu queria dizer que você me faz a mulher mais feliz do mundo e que hoje, só quero ver suas lágrimas, se for de felicidade!
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONTINUAÇÃO - COR DE MEL
FanfictionContinuação da fanfic Cor de Mel, aqui tem do capítulo 201 ao 223, os capítulos anteriores estão postados no outro livro que está aqui no perfil do wattpad 💜