Capítulo 223

728 24 7
                                    

Capítulo 223 💛

Dias depois.

Ganhamos férias de um mês e meio praticamente, eu e Luan queríamos aproveitar esse tempo em família. Nosso primeiro passeio, seria vir aqui para o rancho em Aparecida, às margens do Paranazão. Depois iríamos para a praia com dona Isabel, seu Francisco, Silvana e as crianças.
— Gael, nem tudo na face da Terra é de comer, meu filho, larga isso! — Tirei uma pequena conchinha das mãos de Gael e ele protestou, fazendo careta pra mim.
— Come de tudo, rapaz, se segura! — Luan abaixou e pegou Gael no colo.
— O rio. — Ele apontou na direção da água.
— Já quer ir pra lá, né peixinho? — Luan apertou seu nariz.
— Amor, ele só vai entrar aí com uma bóia e comigo segurando ele, pelo amor de Deus!
— Eu sei, mãezinha cuidadosa. — Riu, me dando um beijo no rosto. — Mas a gente pode ir lá ao menos molhar os pézinhos dele, né?
— Podemos. — Segurei sua mão.
Eram seis horas da manhã, a areia na beira do rio estava bem geladinha, então eu tirei as sandálias e fui caminhando descalça até às margens do rio. Luan desceu Gael para o chão e ele achou um máximo poder molhar os pés ali, só não ficou muito tempo, porque segundo ele a água estava fria, então em questão de minutos, voltou para o colo do Luan.
— Eu quero te dar uma notícia. — Chamei a atenção de Luan e ele me olhou de imediato.
— Qual notícia??
— Vou ser bem direta. — Segurei sua mão livre e levei até minha barriga.
— Ah, não brinca, amor! — Ele riu, sem acreditar.
— Vamos ganhar mais um bebê e o Gael, vai receber um irmãozinho ou irmãzinha, né? Já estou de quase dois meses, descobri um dia antes de você chegar.
— Sabe o tamanho desse rio? — Apontou para o rio a nossa frente. — Nem se multiplicar ele por mil, vai dar o tamanho do meu amor por você, por nossa família. — Levou a mão em meu rosto e eu sorri. — Você foi o acaso mais lindo que já aconteceu na minha vida, eu sabia que a menina dos olhos cor de mel, era a mulher da minha vida, desde a primeira vez que te vi! Te amo pra sempre, Nathália.

...

Fim. 💛

CONTINUAÇÃO - COR DE MELOnde histórias criam vida. Descubra agora